Trailer de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” supera recorde de audiência de “Vingadores: Ultimato”
Filme foi mais mencionado nas redes sociais em 24 horas do que qualquer outro após o primeiro trailer
Lançado na última segunda-feira (24 de agosto) e vazado no dia anterior, o trailer do terceiro filme do Homem-Aranha no Marvel Studios continua rendendo. O trailer de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” bateu o recorde histórico de mais menções nas redes sociais, destronando outro filme do MCU, “Vingadores: Ultimato”.
Segundo o Deadline, em apenas 24 horas o trailer fez com que o filme recebesse 4,5 milhões de menções. Apenas nos Estados Unidos, os números chegaram a 2,91 milhões, superando “Ultimato”, que no mesmo período, chegou a 1,94 milhões. O impacto foi tão grande que “Sem Volta Para Casa” precisou apenas de 12 horas para superar o recorde de 24 horas de “Ultimato”.
A título de comparação, o último filme da série protagonizada por Tom Holland, “Homem-Aranha: Longe de Casa”, teve “apenas” 1,5 milhões de menções. Internacionalmente, “Sem Volta Para Casa” também superou “Ultimato”: 1,56 milhões de menções contra 1,38 milhões do quarto capítulo da franquia “Vingadores”.
O filme, que estreia em novembro, atraiu grande expectativa por trazer, além dos personagens apresentados em “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, de 2017, os vilões das duas outras encarnações do personagem, vividos por Tobey Maguire entre 2002 e 2007 e Andrew Garfield entre 2012 e 2014. O trailer traz, por exemplo, os vilões Duende Verde e Doutor Octopus, que foram os vilões dos filmes de 2002 e 2004.