Nubank estreia primeira campanha em horário nobre na TV
Com o mote “Escolha seu futuro. Comece agora”, campanha ressalta os variados produtos e serviços atualmente disponibilizados pelo Nubank
O Nubank estreia hoje, 17/09, sua primeira campanha nacional em horário nobre da televisão. Segundo a empresa, a peça representa um novo momento da companhia, mais madura e consolidada, e que agora apresenta um portfólio completo de produtos para seus mais de 40 milhões de clientes no Brasil, México e Colômbia.
A nova campanha vai além da presença inédita na TV em todas as praças do Brasil e é alavancada também por seu primeiro plano de mídia massivo. Nas diferentes comunicações publicitárias, o banco digital direciona o foco na missão de empoderar as pessoas.
Na peça para a TV são narradas ações e decisões que os clientes tomam todos os dias, e que revelam escolhas importantes a respeito do próprio futuro financeiro, profissional, etc. “Não precisamos esperar o futuro acontecer: nós o criamos. Esse valor faz parte da cultura do Nubank desde o dia 1 e, agora, queremos estendê-lo a todos os brasileiros, clientes e não clientes”, afirma Arturo Nuñez, CMO do Nubank.
Desde a sua fundação, o propósito do Nubank é combater a complexidade do sistema bancário brasileiro, questionando a necessidade de agências físicas, das letras miúdas e do pagamento de altas tarifas para devolver ao cliente o controle sobre suas finanças. “Jamais deixaremos de desafiar um sistema que ainda é caro, burocrático e bastante concentrado. Agora, no entanto, queremos reforçar essa missão com foco em mostrar às pessoas que o controle de suas vidas, inclusive a financeira, pode e deve estar nas mãos delas”, completa Arturo.
Com o mote “Escolha seu futuro. Comece agora”, a campanha também ressalta os variados produtos e serviços atualmente disponibilizados pelo Nubank para oferecer um controle financeiro aos usuários da empresa. A peça, que será veiculada ao longo dos próximos 30 dias, estreia hoje em canais abertos de TV, em horário nobre.