Walmart realiza live experimental com capacidade de compra no Twitter
Rede de varejo aproveitou nova funcionalidade da plataforma (que imita o TikTok) e conta com apresentação de Jason Derulo
Desde sua estreia no TikTok com os eventos de transmissão ao vivo com capacidade de compra, o Walmart dos Estados Unidos investiu na sua participação em outras plataformas, como YouTube e seu próprio site, trabalhando com mais de 20 criadores e anfitriões. E agora chegou a vez de estrear essa função no Twitter.
A rede de varejo aproveitou a nova funcionalidade da rede social e convidou o dançarino, cantor, criador de mídia social e compositor Jason Derulo para apresentar “Cyber Deals” no próximo domingo (28), às 19h.
Segundo o site Adweek, o Walmart já havia realizado uma série de shows ao vivo no Twitter chamada Homecoming, e viu a preferência da marca aumentar 14%, além de ganhar em tempo assistido.
Durante o “Cyber Deals”, além de assistir, os clientes poderão fazer compras no Facebook , Twitter, walmart.com e YouTube, bem como assistir no Instagram e TikTok. O show de variedades comandado por Derulo terá 30 minutos e vai destacar produtos como roupas, eletrônicos, artigos para o lar e decoração sazonal.
Sarah Personette, diretora de atendimento ao cliente do Twitter disse em um comunicado: “Estamos honrados em ter o Walmart a bordo como a primeira marca a hospedar um evento de compras ao vivo no Twitter”. Já o Walmart promete mais eventos online desse tipo na temporada de férias.