“DispersaOdor”: Rexona cria despertador que lembra às pessoas de usar desodorante
Despertador vem com sete frases de alarme gravadas na voz de Jojo Todynho, e só para de tocar quando o Rexona é retirado da base
Na última semana, a cantora Jojo Todynho fez um desabafo que viralizou nas redes sociais sobre “amigos que amam abraçar, mas esquecem o desodorante”. Pegando o gancho, Rexona criou o DispersaOdor, o primeiro despertador que promete lembrar às pessoas de usar desodorante.
Com sete frases de alarme gravadas na voz de Jojo Todynho, o despertador, que vem no formato do famoso logo da marca, só para de tocar quando o Rexona é retirado da base, tornando impossível o esquecimento do antitranspirante.
O produto ainda é uma caixa de som ativada por dispositivo bluetooth, reforçando o propósito da marca de incentivar as pessoas a se movimentarem com confiança, seja através da dança ou do esporte. A criação é do U-Studio, agência in-house da Unilever liderada pela Oliver.
Incorporada à estratégia de conteúdo real-time da marca, a ideia nasceu para responder às dezenas de comentários espontâneos que pediram a ajuda de Rexona, especialista no assunto e líder do mercado. “Nos tempos atuais, é preciso estar presente e atento ao que acontece nos canais sociais mas, mais do que isso, saber a hora certa de interagir. Como marca líder do segmento, Rexona tem o dever de fazer parte das conversas que envolvem a nossa categoria – assim, conseguimos reverberar nossas mensagens e reforçar que Rexona realmente não abandona em nenhum momento, seja no dia a dia, se movimentando ou reagindo de forma criativa e inusitada a um meme, por exemplo.” comenta Paula Paiva, Gerente de Digital de Rexona.
Além de ativar influenciadores digitais com a novidade, os consumidores poderão concorrer ao DispersaOdor exclusivo em um sorteio a ser realizado pelo Twitter da marca até quinta-feira, 02/12. As histórias mais icônicas sobre o esquecimento do desodorante serão premiadas.