Para demonstrar tecnologia de detecção de objetos, Nissan Kicks segue bola nas placas da Arena Corinthians
Ação foi realizada durante primeira partida da final do Campeonato Paulista 2018
Na primeira partida da final do Campeonato Paulista, a Nissan aproveitou as placas de publicidade da Arena Corinthians para uma demonstração tecnológica.
Durante o jogo entre Corinthians e Palmeiras, o Nissan Kicks “andava” pelos painéis de LED no estádio, seguindo exatamente a posição da bola. O objetivo era demonstrar recursos do carro, como a Visão 360º com Sistema Inteligente de Câmeras, batizado de Inteligent Mobility.
A campanha, criada pela Lew’Lara\TBWA, foi realizada através da instalação de várias câmeras voltadas para o campo para seguir a bola com o auxílio de localização por GPS. Através do vídeo abaixo, você pode conferir a ação em funcionamento:
//CRÉDITOS
Agência: Lew’Lara\TBWA
Cliente: Nissan do Brasil
Produto: Nissan Kicks
Título: Segue o Jogo
CCO: Felipe Luchi
Diretor de Criação: Gustavo Diehl e Sthefan Ko
Criação: José Neto, Alexandre "Nego Lee" Popoviski e Rafael Merel
Diretor geral de atendimento: Wilson Negrini
Brand Leader Nissan: Thais Pedro
Atendimento: Mariana Nanes
CSO: Renata Serafim
Planejamento: Luciana Mussato, Juliana Bartorilla, Murilo Chagas e Aline Santos
Midia: Thiago Ferraz, Suellen Kiss, Frederico Lopes, Nuria Alves, Murilo Arnoud,
Henrique Monte, Natanael Alves e Aloysio Lima
RTV: Patricia Gaglioni, Stella Gafo e Sabino
Arte Placa:
Animation: Estudio Fliperama
Animation Director: Rodrigo Sotero
Tecnologia: Jack The Maker
Head of Machines: Vasco Barbosa
Head of Production: Vico Barbosa
Creative Technician: João Mendonça
Creative Director: Ricardo Lourenço
Head Programmer: João Magalhães
Cliente: Humberto Campusano, Fabiano Capelasso, Everton Martins e Fabio Lima