Conversas francas com os profissionais mais influentes do mercado, suas grandes ideias e o que pensam sobre o futuro da mídia, da tecnologia e da comunicação
No terceiro episódio da temporada 2018 do Código Aberto, conversamos com Adriana Knackfuss, VP de Transformação Digital da Coca-Cola.
Formada em Design Gráfico e há mais de 11 anos na empresa, Adriana foi responsável por implantar iniciativas inéditas na Coca-Cola, como uma área dedicada ao marketing em tempo real.
> OUÇA através do player abaixo ou pelo Spotify
Download | iTunes | Feed | Spotify
—
📚 20% de desconto na compra da biografia “Leonardo Da Vinci”, de Walter Isaacson
Walter Isaacson é um dos maiores biógrafos da atualidade. Ele foi o responsável por algumas biografias premiadas, como a do Steve Jobs (cofundador da Apple) e do Albert Einstein (cientista eternizado pela famosa fórmula E = MC²). Agora, ele nos traz a biografia de Leonardo Da Vinci, mais um gênio da história da humanidade.
Para esse trabalho, Isaacson usou como base as milhares de páginas dos cadernos que Leonardo Da Vinci manteve ao longo de boa parte da sua vida. Para quem não sabe, existe uma inacreditável quantidade de anotações deixadas por Leonardo. Esses valiosos registros foram preservados e estão espalhados pelo mundo em várias coleções particulares, museus e bibliotecas. Com eles, o autor reuniu diversas informações e pôde criar uma narrativa que conecta arte e ciência, revelando faces até então desconhecidas da história de Leonardo.
O livro também apresenta o lado mais real de Da Vinci, contando sobre a sua extraordinária pluralidade e o prazer que ele tinha de combinar os seus interesses. Filho ilegítimo, à margem da educação formal, gay, vegetariano, canhoto, distraído e, por vezes, herético, são só alguns dos adjetivos que podemos usar para descrevê-lo. Walter revela tudo isso de uma forma que nos permite compreender um pouco mais sobre o artista: por exemplo, ser um filho bastardo acabou permitindo que Leonardo não precisasse seguir uma carreira tradicional e pudesse explorar a sua criatividade.
Recomendado por Bill Gates e perfeito para quem gosta de arte, ciências, inovação e boas histórias, o livro ganhou uma edição de luxo incrível na Amazon. Com capa dura e jacket, ele ficou ainda mais lindo e indispensável na estante!
👉 Acesse: amazon.com.br/codigoaberto e utilize o cupom: CODIGOABERTO
—
Críticas, comentários, sugestões para [email protected] ou nos comentários desse post.
Criação, Produção e Conteúdo: B9
Edição: Caio Corraini
Lica Bueno, Chief Strategy Officer, Suno Creators
Conversas francas com os profissionais mais influentes do mercado, suas grandes ideias e o que pensam sobre o futuro da mídia, da tecnologia e da comunicação
Silvana Bahia, Diretora Executiva, Olabi
Conversas francas com os profissionais mais influentes do mercado, suas grandes ideias e o que pensam sobre o futuro da mídia, da tecnologia e da comunicação
Paulo Roberto Batista Júnior, Gerente de Operações de TI, Ambev
Conversas francas com os profissionais mais influentes do mercado, suas grandes ideias e o que pensam sobre o futuro da mídia, da tecnologia e da comunicação
Adriana Barbosa, Fundadora e Presidente, Feira Preta
Conversas francas com os profissionais mais influentes do mercado, suas grandes ideias e o que pensam sobre o futuro da mídia, da tecnologia e da comunicação
Débora Nitta, Diretora de Marketing para Negócios LATAM, Facebook Brasil
Conversas francas com os profissionais mais influentes do mercado, suas grandes ideias e o que pensam sobre o futuro da mídia, da tecnologia e da comunicação
Ilca Sierra, Diretora de Marketing, Via Varejo
Conversas francas com os profissionais mais influentes do mercado, suas grandes ideias e o que pensam sobre o futuro da mídia, da tecnologia e da comunicação
Ana Paula Bógus, Diretora Geral, Rappi
Conversas francas com os profissionais mais influentes do mercado, suas grandes ideias e o que pensam sobre o futuro da mídia, da tecnologia e da comunicação
Vinícius Roveda, CEO, Conta Azul
Conversas francas com os profissionais mais influentes do mercado, suas grandes ideias e o que pensam sobre o futuro da mídia, da tecnologia e da comunicação
Claudia Woods, CEO, Uber Brasil
Conversas francas com os profissionais mais influentes do mercado, suas grandes ideias e o que pensam sobre o futuro da mídia, da tecnologia e da comunicação
Ricardo Thomaziello, CDO, Quod
Conversas francas com os profissionais mais influentes do mercado, suas grandes ideias e o que pensam sobre o futuro da mídia, da tecnologia e da comunicação
Vitor Torres, CEO, Contabilizei
Conversas francas com os profissionais mais influentes do mercado, suas grandes ideias e o que pensam sobre o futuro da mídia, da tecnologia e da comunicação
Maria Angela de Jesus, Diretora de Conteúdo, Netflix
Conversas francas com os profissionais mais influentes do mercado, suas grandes ideias e o que pensam sobre o futuro da mídia, da tecnologia e da comunicação
Vem aí a nova temporada
Conversas francas com os profissionais mais influentes do mercado, suas grandes ideias e o que pensam sobre o futuro da mídia, da tecnologia e da comunicação
Carolina Sevciuc, Diretora de Transformação Digital, Nestlé
Conversas francas com os profissionais mais influentes do mercado, suas grandes ideias e o que pensam sobre o futuro da mídia, da tecnologia e da comunicação
de conversa
sair do raso
transforme sua marca em conversa
conte com o b9
20 anos de pioneirismo digital
Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:
negocios.b9.com.brCódigo Aberto
Conversas francas com os profissionais do futuro
Conversas francas com os profissionais mais influentes do mercado, suas grandes ideias e o que pensam sobre o futuro da mídia, da tecnologia e da comunicação.
de conversa
sair do raso
transforme sua marca em conversa
conte com o b9
20 anos de pioneirismo digital
Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:
negocios.b9.com.brde conversa
sair do raso
transforme sua marca em conversa
conte com o b9
20 anos de pioneirismo digital
Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:
negocios.b9.com.br