Brasil • B9
Brasil
cia-das-letras-descontos-necessarios
Brasil
“Descontos necessários”: campanha da Companhia das Letras combate desinformação com livros

Durante toda a semana, empresa oferece descontos em livros que explicam temas que são sempre alvos de fake news
cup-noodles-sikera-jr
Brasil
Cup Noodles chama Sikera Jr para anunciar “Cup fever”

Objetivo dos vídeos é reforçar que o produto conta com 10 opções de sabores disponíveis no mercado
natura-detox-olhar
Brasil
Natura propõe “detox do olhar” em nova campanha

Assinada pela Africa, a comunicação inspira às mulheres a refletirem sobre a relação que têm com seu corpo e como podem enxergar a sua própria beleza
hotel-chicago-açao
Brasil
Universal TV e AccorHotels lançam “Quarto das Séries” com a franquia “Chicago”

Série escolhida para iniciar o projeto foi a franquia de maior audiência da Universal TV, "Chicago" com "Chicago Fire", "Chicago P.D". e "Chicago Med"
5-tendencias-tecnologia-ibm
Brasil
5 tendências, segundo a IBM, que devem mudar como vivemos e trabalhamos

Relatório "5 in 5", que será oficialmente apresentado durante a conferência global Think 2019, apresenta 5 tendências que têm fortes chances de mudar as nossas vidas nos próximos 5 anos
mash-masculinidade
Brasil
Com humor e narração de Cid Moreira, Mash reflete sobre padrões de masculinidade

Campanha segue novo posicionamento da marca, que debate estereótipos da masculinidade
casa-ronald-macdonald-qudrinhos
Brasil
Casa Ronald McDonald ganha paredes com histórias em quadrinhos originais

Foram criada 10 histórias diferentes, que estampam agora 40 quartos e uma antessala da casa de apoio às crianças com câncer
guarana-antarctica-troca
Brasil
Guaraná Antarctica incentiva troca de outros refrigerantes por latas do guaraná

Campanha "Programa de Troca" dá direito ao consumidor trocar uma lata de qualquer guaraná, mesmo vazia, por uma cheia de Guaraná Antarctica
pelasfamilisbrasileiras
Brasil
“Pelas Famílias Brasileiras”: relatório mostra tipos de famílias mais comuns, o que as ameaça e como defendê-las

Parceria da consultoria 65|10 com a produtora de conteúdo Contente convida para a conversa sobre as “novas” famílias brasileiras
lollapalooza-vivo
Brasil
Vivo estreia no Lollapalooza apostando na área VIP do festival

Empresa é mais uma das novas patrocinadoras do festival, que deve bater recorde de marcas envolvidas nesta edição
99-ferramenta-assedio
Brasil
99 lança ferramenta para identificar denúncias de assédio no app

Sistema de inteligência artificial identifica palavras e contextos que citam algum tipo de assédio nos comentários
adidas-lollapalooza
Brasil
Adidas aposta em parceria com o Lollapalooza Brasil pela primeira vez

Além de ativações e experiências voltadas para o público, marca usará o festival como cenário para a campanha do sneaker Nite Jogger