Brasil • B9
Brasil
johnnie-walker-fantasma
Brasil
Johnnie Walker lança uísque de “destilaria fantasma” no Brasil

Edição especial elaborada com bebida rara da destilaria escocesa Port Ellen tem preço estimado em R$ 1.500,00
tim-maia-racional
Brasil
Finalmente a trilogia “Tim Maia Racional” está nas plataformas de streaming

Depois de muita burocracia sobre direitos autorais, essa é a primeira vez que os discos são liberados para plataformas digitais
bia-assistente-virtual-bradesco
Brasil
BIA, assistente digital do Bradesco, chega a 100 milhões de interações

Com tempo de resposta menor que 3 segundos e 95% de resoluções de todos os casos que passam por ela, recorrer à BIA tem sido a opção de muitos clientes do banco
vivo-lollapalooza-2019
Brasil
Promoção da Vivo leva clientes para o Lollapalooza

Clientes do programa de relacionamento Vivo Valoriza terão a chance de ganhar pares de ingressos para diversas áreas do festival
cnn-brasil
Brasil
CNN Brasil divulga sua identidade visual

Identidade visual segue o padrão usado por todas as outras franquias do canal de notícias norte-americano
instituto-down
Brasil
Filme do Instituto Mano Down mostra que maior desafio é lidar com pessoas sem Síndrome de Down

No Dia Internacional da Síndrome de Down, filme delicado tem objetivo de conscientizar sobre como a sociedade lida com pessoas com a síndrome
D1-ZgHBWsa-ln8
Brasil
Skol aproveita meme da Bettina para promover sua cerveja Puro Malte

Você conhece a Malttina?
doritos-cool-ranch
Brasil
Em campanha para o Lollapalooza, Doritos estreia sabor Cool Ranch no Brasil

Um dos sabores mais vendidos do salgadinho chega ao Brasil e marca selecionará 200 clientes para conhecerem o novo sabor em primeira mão
uber-compromisso-brasileiras
Brasil
Com Tatá Werneck, Uber reforça campanha sobre segurança de mulheres no app

Entre as dicas está a proibição do contato físico e de comentários constrangedores, além da disponibilidade do compartilhamento da localização exata do carro
burger-king-poliamigos
Brasil
Com ironia, Burger King “atende” aos haters e transforma campanha sobre poliamor em poliamigos

Com os mesmos personagens da campanha anterior, vídeo dublado apresenta a ideia de poliamizade para "agradar" quem reclamou do trisal
next-lollapalooza-2019
Brasil
Promoção do next, banco digital do Bradesco, leva grupo de amigos ao Lollapalooza

Promoção é válida para clientes e não clientes do banco e leva grupo de até 10 pessoas para o sábado do festival
seleçao-feminina-copa-do-mundo
Brasil
Grupo Boticário vai parar operações para assistir aos jogos do Brasil na Copa do Mundo de Futebol Feminino

Empresa quer incentivar outras companhias a fazem horários especiais em dias de jogos da Seleção Brasileira, assim como aconteceu na Copa do Mundo de 2018