Brasil
Podcasts
Braincast
Mamilos
Cinemático
Código Aberto
Aliados pelo Respeito
Nada Sei
Seções
Criatividade
Cultura
Social Media
Negócios
Transporte
Comportamento
Tech
ESG
Sobre
Quem somos
Anuncie
Contato
Conheça nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca e empresa.
Saiba mais
SIGA B9
OK
Mais resultados
Brasil
Cabify lança coleção de roupas ecológicas em campanha para reflexão sobre escolhas diárias
Iniciativa global quer incentivar público a pensar mais sobre a cidade, o meio ambiente e em como se deslocar com responsabilidade
Brasil
Sucesso do retorno de Sandy e Junior leva McDonald’s a criar a dupla “Sundae e Junior”
O departamento de trocadilhos infames da marca segue bem financiado, pelo visto
Brasil
Cerveja Hoegaarden abre em São Paulo seu primeiro bar no mundo
Bar na região do Largo da Batata tem capacidade para 200 pessoas e convida o público a se reconectar com a natureza
Brasil
Nova campanha da Renault é dedicada aos pais de primeira viagem
Marca cria série de comerciais que dão conselhos para quem está se aventurando pela primeira vez nos mares da paternidade
Brasil
Sucesso nos anos 80 e 90, Nestlé resgata cards do chocolate Surpresa em versão repaginada
Nova versão dos cards permite a visualização em realidade aumentada de três coleções diferentes de animais
Brasil
Campanha da Kaiser mostra que futebol de verdade acontece na várzea
Cerveja dá protagonismo a times e jogadores que, apesar das dificuldades, mantém acesa a chama da paixão pelo esporte
Brasil
Corona bloqueia praia de Ipanema com “muro de lixo”
Ação faz parte do projeto global da cerveja em parceria com a Parley for the Oceans para conscientizar sobre a poluição dos oceanos
Brasil
Popeyes “ressuscita” Dercy Gonçalves para vender frango
Marca buscou unir a imagem boca-suja da falecida atriz com o seu atual slogan, mas holograma foi recebido de forma negativa nas redes sociais
Brasil
Doritos leva clientes para o Lollapalooza Brasil com estadia em hostel especial
Promoção feita exclusivamente pelo Twitter dará ingressos para quem tiver as melhores histórias de loucura para encontrar seus ídolos da música
Brasil
Carrefour “coloca à venda” garrafa de água por R$ 99,90 em alerta ao desperdício
No Dia Internacional da Água, empresa quer mostrar que o não cuidado com a água de hoje deixará o item caro amanhã
Brasil
SXSW 2019: Let’s talk about Brasil (com “s”)
Participação do país no festival reflete o atual estado de caos que toma conta do cenário nacional
Brasil
Budweiser convida público a apostar em artistas “não tão conhecidos” do Lollapalooza
Cerveja oficial do festival pelo segundo ano consecutivo, Bud quer incentivar artistas ainda não tão conhecidos do grande público
137
138
139
140
141
142
143