Brasil • B9
Brasil
cabify-roupas-ecologicas
Brasil
Cabify lança coleção de roupas ecológicas em campanha para reflexão sobre escolhas diárias

Iniciativa global quer incentivar público a pensar mais sobre a cidade, o meio ambiente e em como se deslocar com responsabilidade
Sandy-e-junior
Brasil
Sucesso do retorno de Sandy e Junior leva McDonald’s a criar a dupla “Sundae e Junior”

O departamento de trocadilhos infames da marca segue bem financiado, pelo visto
Hoegarden-Greenhouse
Brasil
Cerveja Hoegaarden abre em São Paulo seu primeiro bar no mundo

Bar na região do Largo da Batata tem capacidade para 200 pessoas e convida o público a se reconectar com a natureza
Renault-Imperfect-Parents_01
Brasil
Nova campanha da Renault é dedicada aos pais de primeira viagem

Marca cria série de comerciais que dão conselhos para quem está se aventurando pela primeira vez nos mares da paternidade
cards-nestle-pascoa
Brasil
Sucesso nos anos 80 e 90, Nestlé resgata cards do chocolate Surpresa em versão repaginada

Nova versão dos cards permite a visualização em realidade aumentada de três coleções diferentes de animais
kaiser-futebol-varzea
Brasil
Campanha da Kaiser mostra que futebol de verdade acontece na várzea

Cerveja dá protagonismo a times e jogadores que, apesar das dificuldades, mantém acesa a chama da paixão pelo esporte
corona-parley-lixo-ipanema
Brasil
Corona bloqueia praia de Ipanema com “muro de lixo”

Ação faz parte do projeto global da cerveja em parceria com a Parley for the Oceans para conscientizar sobre a poluição dos oceanos
popeyesdercy
Brasil
Popeyes “ressuscita” Dercy Gonçalves para vender frango

Marca buscou unir a imagem boca-suja da falecida atriz com o seu atual slogan, mas holograma foi recebido de forma negativa nas redes sociais
doritos-lollapalooza-2019
Brasil
Doritos leva clientes para o Lollapalooza Brasil com estadia em hostel especial

Promoção feita exclusivamente pelo Twitter dará ingressos para quem tiver as melhores histórias de loucura para encontrar seus ídolos da música
carrefour-valor-da-agu
Brasil
Carrefour “coloca à venda” garrafa de água por R$ 99,90 em alerta ao desperdício

No Dia Internacional da Água, empresa quer mostrar que o não cuidado com a água de hoje deixará o item caro amanhã
Marcela-Jesus_by-Bruno-Miranda
Brasil
SXSW 2019: Let’s talk about Brasil (com “s”)

Participação do país no festival reflete o atual estado de caos que toma conta do cenário nacional
budweiser-lollapalooza-2019
Brasil
Budweiser convida público a apostar em artistas “não tão conhecidos” do Lollapalooza

Cerveja oficial do festival pelo segundo ano consecutivo, Bud quer incentivar artistas ainda não tão conhecidos do grande público