Brasil
Podcasts
Braincast
Mamilos
Cinemático
Código Aberto
Aliados pelo Respeito
Nada Sei
Seções
Criatividade
Cultura
Social Media
Negócios
Transporte
Comportamento
Tech
ESG
Sobre
Quem somos
Anuncie
Contato
Conheça nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca e empresa.
Saiba mais
SIGA B9
OK
Mais resultados
Brasil
Itaú, Bradesco e Skol seguem líderes do ranking de marcas brasileiras mais valiosas em 2018
Assaí é a grande estreante na edição deste ano da pesquisa da Interbrand, que ainda atesta a ascensão do personal branding no mercado
Brasil
Skol destaca inovações que já lançou e promete novidades para o verão
Marca resgata inovações que conquistaram o público, como a primeira cerveja a ser vendida em lata de alumínio no Brasil
Brasil
Avon lança reflexão sobre afrofuturismo para celebrar Dia da Consciência Negra
Marca fala da importância de ressignificar o presente e apresenta novas projeções de como os negros querem se ver no futuro
Brasil
Skol Beats cria ação para alertar que consumo excessivo de bebidas alcoólicas prejudica o sexo
Campanha engloba parceria com a marca de camisinhas Prudence, depoimentos de celebridades e distribuição de água grátis na compra da bebida
Brasil
Eletroeletrônicos e eletrodomésticos ainda são os objetos mais desejados da Black Friday
Smartphones ainda são os produtos mais desejados, seguidos de TVs e notebooks
Brasil
Ipanema lança coleção especial em parceria com três grafiteiras brasileiras
Inspirada no conceito "Livres dos Pés à Cabeça", coleção mostra que toda mulher é livre para manifestar sua voz nas mais diversas formas de expressão
Brasil
Heineken cria uma Jukebox que toca músicas ao vivo para o Popload Festival
Ação da marca possibilita que público escolha suas músicas favoritas e "super banda" toque nos intervalos dos shows do festival
Brasil
Natura quer que consumidores pensem o porquê de presentear alguém neste Natal
Marca questiona "qual é a beleza de sair comprando presentes sem pensar?" para estimular o resgate e o cuidado nas relações
Brasil
Para comemorar os 50 anos de “2001: Uma Odisseia no Espaço”, Aleph quer recriar o famoso osso do filme
Editora criou campanha “tudo ou nada” no Catarse para financiar edição comemorativa do livro baseado no filme de Stanley Kubrick; planos de recompensa estão disponíveis à partir de R$180
Brasil
Cervejaria Ambev quer diminuir impactos climáticos da produção de cerveja através da tecnologia
Pesquisa publicada pelo periódico britânico Nature Plants mostra que as secas e ondas de calor podem afetar a fertilidade de plantios de cevada
Brasil
Burger King mostra a diferença entre opinião e preconceito usando seus próprios “haters”
Vídeo mostra críticas ao BK e frases preconceituosas publicadas nas redes sociais para mostrar a diferença entre os dois tipos de discurso
Brasil
Número de seguidores dos perfis de marcas no Instagram aumentou no último trimestre, aponta estudo
Estudo realizado pela FAAP mostra que as marcas brasileiras tiveram uma média de crescimento de 140 mil seguidores
148
149
150
151
152
153
154