Brasil • B9
Brasil
file
Brasil
Itaú, Bradesco e Skol seguem líderes do ranking de marcas brasileiras mais valiosas em 2018

Assaí é a grande estreante na edição deste ano da pesquisa da Interbrand, que ainda atesta a ascensão do personal branding no mercado
Skol-verão
Brasil
Skol destaca inovações que já lançou e promete novidades para o verão

Marca resgata inovações que conquistaram o público, como a primeira cerveja a ser vendida em lata de alumínio no Brasil
Avon-Afrofuturismo
Brasil
Avon lança reflexão sobre afrofuturismo para celebrar Dia da Consciência Negra

Marca fala da importância de ressignificar o presente e apresenta novas projeções de como os negros querem se ver no futuro
Skol-Beats-sexo
Brasil
Skol Beats cria ação para alertar que consumo excessivo de bebidas alcoólicas prejudica o sexo

Campanha engloba parceria com a marca de camisinhas Prudence, depoimentos de celebridades e distribuição de água grátis na compra da bebida
blackfriday
Brasil
Eletroeletrônicos e eletrodomésticos ainda são os objetos mais desejados da Black Friday

Smartphones ainda são os produtos mais desejados, seguidos de TVs e notebooks
Ipanema-Graffiti
Brasil
Ipanema lança coleção especial em parceria com três grafiteiras brasileiras

Inspirada no conceito "Livres dos Pés à Cabeça", coleção mostra que toda mulher é livre para manifestar sua voz nas mais diversas formas de expressão
Heineken-Jukebox
Brasil
Heineken cria uma Jukebox que toca músicas ao vivo para o Popload Festival

Ação da marca possibilita que público escolha suas músicas favoritas e "super banda" toque nos intervalos dos shows do festival
Natura-Natal-2018
Brasil
Natura quer que consumidores pensem o porquê de presentear alguém neste Natal

Marca questiona "qual é a beleza de sair comprando presentes sem pensar?" para estimular o resgate e o cuidado nas relações
2001-A-Space-Odyssey-The-hominid-grabs-a-large-bone-and-begins-pounding-the-ground-and-other-bones-around-him
Brasil
Para comemorar os 50 anos de “2001: Uma Odisseia no Espaço”, Aleph quer recriar o famoso osso do filme

Editora criou campanha “tudo ou nada” no Catarse para financiar edição comemorativa do livro baseado no filme de Stanley Kubrick; planos de recompensa estão disponíveis à partir de R$180
Cervejari-Ambev
Brasil
Cervejaria Ambev quer diminuir impactos climáticos da produção de cerveja através da tecnologia

Pesquisa publicada pelo periódico britânico Nature Plants mostra que as secas e ondas de calor podem afetar a fertilidade de plantios de cevada
bk-preconceito
Brasil
Burger King mostra a diferença entre opinião e preconceito usando seus próprios “haters”

Vídeo mostra críticas ao BK e frases preconceituosas publicadas nas redes sociais para mostrar a diferença entre os dois tipos de discurso
Instagram-Coca-Cola
Brasil
Número de seguidores dos perfis de marcas no Instagram aumentou no último trimestre, aponta estudo

Estudo realizado pela FAAP mostra que as marcas brasileiras tiveram uma média de crescimento de 140 mil seguidores