Brasil • B9
Brasil
petrobrasmclaren1
Brasil
Petrobras e McLaren anunciam parceria com comerciais que contam história de profissionais da F1

Também foram criados dois mini documentários sobre as trajetórias dos protagonistas que inspiraram os comerciais de TV
Pepsi-Perrengue
Brasil
Histórias reais de perrengues em shows e festivais viram música em nova campanha da Pepsi

Ação vai gerar a música "The Song of Perrengue", que celebrará as dificuldades que bandas e fãs enfrentam juntos em nome do amor pelo rock
corona-offline
Brasil
Corona cria série de ações para incentivar consumidores a se desconectarem neste verão

Marca também provocará as pessoas a curtirem um verão mais offline com o “Corona Offline Hour”
Bradesco-novo-logo1
Brasil
Bradesco apresenta novo logo, que não sofria alterações desde 2012

Entre as mudanças estão a mudança da tipografia, agora com o "b" em minúsculo e a retirada do box em volta da árvore símbolo da marca
youtuber
Brasil
Projeto quer regulamentar a profissão de youtuber de acordo com o Código de Ética dos Jornalistas

Projeto criado pelo deputado Eduardo da Fonte valeria apenas para canais de grande alcance no YouTube
Coca-Cola-Natal-2018
Brasil
Coca-Cola lança seu comercial do Natal 2018

Família de ursos volta a estrelar campanha especial da marca, que este ano ainda conta com produtos licenciados e aplicativo
enem-resultado
Brasil
Ação “Enem Sem Meme” auxilia estudantes a evitar atrasos para as provas do próximo fim de semana

Equipe do Quero Bolsa se concentra mais uma vez no maior local de provas em São Paulo para ajudar estudantes com dúvidas
APRO-Corta
Brasil
APRO lança campanha para acabar com o assédio no setor audiovisual

“Corta!” integra conjunto de ações que propagam no mercado o Pacto de Responsabilidade Antiassédio no Audiovisual
Jeep-Renegade-2019
Brasil
Nova campanha do Jeep Renegade tem duas versões idênticas com protagonistas feminino e masculino

Ao som de "Born To Be Wild", filmes de 30 e 60 segundos mostram como meninos e meninas são aventureiros quando crianças
press01-agentevaiviver-red
Brasil
“A Gente Vai Viver”: Coletivo formado por líderes de agências e artistas lança clipe-manifesto sobre o pós-eleições

Interpretada por cantores de diferentes gêneros musicais, canção é fruto de workshop realizado em São Paulo por coletivo sem fins lucrativos
Saraiva
Brasil
Livraria Saraiva anuncia fechamento de 20 lojas

Rede também deve focar mais no mercado de livros e adjacências e confinar a seção de tecnologia ao e-commerce
Credicard-webserie
Brasil
Credicard lança websérie sobre desafios da vida adulta com personagens reais

Série com três episódios traz personagens da vida real que não tiveram medo de se despedir do confortável para fazer novos planos