Brasil
Podcasts
Braincast
Mamilos
Cinemático
Código Aberto
Aliados pelo Respeito
Nada Sei
Seções
Criatividade
Cultura
Social Media
Negócios
Transporte
Comportamento
Tech
ESG
Sobre
Quem somos
Anuncie
Contato
Conheça nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca e empresa.
Saiba mais
SIGA B9
OK
Mais resultados
Criatividade
“Transição de Roupas”: campanha incentiva doação de roupas a transgêneros
Roupas arrecadadas serão direcionadas para as ONGs que acolhem transexuais
Criatividade
Com Raça Negra, Hershey’s cria primeira prova de resistência virtual
100 mil reais para quem passar mais tempo segurando a barra do teclado do computador
Brasil
Jogos que exploram a política no Brasil fazem sucesso
Os chamados newsgames já atraem milhares de jogadores no país
Criatividade
Ruffles estreia nova identidade visual e lança game para smartphones
Aplicativo AmiGO quer aproximar marca de uma nova geração, reunindo qualquer amigo, em qualquer lugar
Criatividade
Personal cria hashtag polêmica para divulgar papel higiênico preto
Campanha usa haghtag #BlackisBeautiful, expressão comumente usada pela militância negra contra o racismo desde a década de 1960
Criatividade
next, banco digital do Bradesco, vai estrear primeira campanha com Ken Jeong
Mr. Chow, de “Se Beber, Não Case”, avisa que está vindo para o Brasil
Criatividade
Netflix compra horário na grade do SBT para especial “Stranger Things”
Programa de uma hora vai ao ar no dia 28 de outubro
Brasil
Hi App: cartão de visitas 100% digital promete acabar com versão tradicional em papel
Aplicativo facilita a distribuição entre os contatos e diminui custos para empresas e profissionais
Criatividade
Com “Repense o Elogio”, Avon abre campanha para valorizar meninas além da aparência
Documentário, dirigido por Estela Renner, lembra que inteligência, força e coragem não são exclusividades masculinas
Criatividade
20 anos depois, Skol resgata as origens do “Desce Redondo” (mas adaptado para os novos tempos)
Em sua campanha de verão, marca vai estrear 8 comerciais baseados no clássico “Raio-X” de 1997
Criatividade
Pinacoteca aproveita escalada da censura para lembrar que “Não tem certo. Não tem errado. Tem arte.”
Comercial mergulha espectador no quadro “Antropofagia” e revela que não existem fórmulas para compreender a arte
Criatividade
Pesquisa quer revelar assédios sexual e moral entre profissionais de comunicação
Estudo, disponível para ser respondido, prevê apontar um retrato real em agências, redações e outros veículos
174
175
176
177
178
179
180