Brasil • B9
Brasil
Ford-Mustang-2018
Brasil
Mustang 2018: Ford lança série vídeos em redes sociais para promover lançamento no Brasil

Esportivo chega ao país pela primeira vez em 50 anos de história
Big-Mac-Bacon
Brasil
McDonald’s cria painel digital para público responder se Big Mac com bacon é ou não Big Mac

Ação fica na Avenida Paulista até o dia 15 de janeiro
Itau campanha empréstimo pessoal
Brasil
Em nova campanha, Itaú lança um filme por dia somando mais de 30 comerciais diferentes

Ação quer estimular clientes a contratarem um empréstimo pessoal
Antarctica-e-Porta-dos-Fundos
Brasil
Em parceria com Porta dos Fundos, Antarctica lança novo canal no YouTube

Novos conteúdos do canal serão lançados semanalmente durante 2018
telecine2
Brasil
Nova campanha da Rede Telecine quer que você vá ao cinema

Canal estimula o público a frequentar as telonas para descobrir novos mundos
99
Brasil
Empresa chinesa compra 100% da brasileira 99 e mudança deve acirrar rivalidade com Uber

Valor da negociação beira 1 bilhão de dólares
Bright-Netflix
Brasil
Em ação da Netflix, Evaristo Costa ressurge em bancada de jornal e divulga o filme “Bright”

Filme estreia hoje na Netflix
bk
Brasil
“Burger King raiz” brinca com parceria entre McDonald’s e Nutella

É trollagem que fala, né?
Young-Gifted-and-Black
Brasil
“young, gifted and black”: projeto de fotografia quer criar um banco de imagens só de mulheres negras

Iniciativa conta com colaboração do público via Catarse
Coca-Cola-Natal-App
Brasil
Através de aplicativo, Coca-Cola promete entregar refrigerante em até 35 minutos

Ação especial de Natal contempla garrafas de alumínio personalizadas
Vivo-Repense-2018
Brasil
“#Repense2018”: campanha da Vivo estimula novos olhares para o próximo ano

Empresa incentiva o público a deixar os preconceitos de lado
Bingo
Brasil
Brasil não disputará Oscar 2018 com Melhor Filme Estrangeiro

"Bingo: O Rei das Manhãs" representava o país, mas foi eliminado da disputa