Brasil
Podcasts
Braincast
Mamilos
Cinemático
Código Aberto
Aliados pelo Respeito
Nada Sei
Seções
Criatividade
Cultura
Social Media
Negócios
Transporte
Comportamento
Tech
ESG
Sobre
Quem somos
Anuncie
Contato
Conheça nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca e empresa.
Saiba mais
SIGA B9
OK
Mais resultados
Brasil
Montadoras brasileiras criam canais em plataforma de GIFs
Alguma dúvida que os GIFs já dominaram o mundo?
Brasil
Luan Santana, Simone & Simaria e Pabllo Vittar são os vencedores do projeto #FanFeat Coca-Cola
Os 100 eleitores de cada artista vencedor que mais votaram ganharão ingressos para conferir o show ao vivo
Brasil
Nescafé lança campanha irreverente para apresentar Smoovlatté, produto voltado para os “novos adultos”
Nescafé Smoovlatté foi pensado para atender às necessidades dos jovens que estão em transição
Brasil
Apex-Brasil é presença no SXSW 2018 e lança nova fase da campanha “Be Brasil” no festival
Ativações da Apex no festival ainda contam com empresas parceiras como a Natura
Brasil
Clássico do sertanejo, “Evidências” ganha nova versão em comercial com Anitta, Simone & Simaria e Solange Almeida
Criação da Artplan para Cor&Ton
Brasil
FOX Sports terá as primeiras narradoras de Copa do Mundo do país na TV
Projeto “Narra Quem Sabe” terá processo seletivo para escolha das mulheres
Brasil
Uber pagou R$ 972 milhões em impostos no Brasil em 2017
Apesar dos valores, empresa segue expandindo no país
Brasil
Doritos e Lollapalooza 2018: marca anuncia patrocínio master ao festival e campanha #DORITOSTheory
Depois do Rock in Rio, marca mira em público jovem do festival em São Paulo
Brasil
Planalto lança canal infantil no YouTube, com personagens chamados Enzo e Valentina
Tom é direcionado para crianças de 8 a 12 anos
Brasil
“Que Tasty foi esse?”: McDonald’s adapta hit de Jojo Toddynho para divulgar novos sanduíches
Campanha divulga os Duplo Big Tasty e Big Tasty Chicken Bacon
Brasil
Mariana Ximenes quer que você não se esqueça da tragédia em Mariana
Peça é parte de grande campanha para ajudar o público a não esquecer da catástrofe ocorrida em novembro de 2015
Brasil
Depois de três anos longe da mídia, Tic Tac lança promoção com trilha sonora da banda Carrapicho
Vencedor do sorteio leva um prêmio de R$ 20 mil
168
169
170
171
172
173
174