Brasil • B9
Brasil
giphy-7
Brasil
Montadoras brasileiras criam canais em plataforma de GIFs

Alguma dúvida que os GIFs já dominaram o mundo?
Vencedores-FanFet-Coca-Cola_-Simone-e-Simari_Lun-Santana-e-Pabllo-Vittar
Brasil
Luan Santana, Simone & Simaria e Pabllo Vittar são os vencedores do projeto #FanFeat Coca-Cola

Os 100 eleitores de cada artista vencedor que mais votaram ganharão ingressos para conferir o show ao vivo
Nescafé Helpline
Brasil
Nescafé lança campanha irreverente para apresentar Smoovlatté, produto voltado para os “novos adultos”

Nescafé Smoovlatté foi pensado para atender às necessidades dos jovens que estão em transição
Be-Brasil-Apex-SXSW
Brasil
Apex-Brasil é presença no SXSW 2018 e lança nova fase da campanha “Be Brasil” no festival

Ativações da Apex no festival ainda contam com empresas parceiras como a Natura
Frame_anitta2
Brasil
Clássico do sertanejo, “Evidências” ganha nova versão em comercial com Anitta, Simone & Simaria e Solange Almeida

Criação da Artplan para Cor&Ton
Fox-Sports
Brasil
FOX Sports terá as primeiras narradoras de Copa do Mundo do país na TV

Projeto “Narra Quem Sabe” terá processo seletivo para escolha das mulheres
uber-impostos
Brasil
Uber pagou R$ 972 milhões em impostos no Brasil em 2017

Apesar dos valores, empresa segue expandindo no país
Doritos Lollapalooza 2018
Brasil
Doritos e Lollapalooza 2018: marca anuncia patrocínio master ao festival e campanha #DORITOSTheory

Depois do Rock in Rio, marca mira em público jovem do festival em São Paulo
planalto-b9
Brasil
Planalto lança canal infantil no YouTube, com personagens chamados Enzo e Valentina

Tom é direcionado para crianças de 8 a 12 anos
que-tasty-foi-esse
Brasil
“Que Tasty foi esse?”: McDonald’s adapta hit de Jojo Toddynho para divulgar novos sanduíches

Campanha divulga os Duplo Big Tasty e Big Tasty Chicken Bacon
marinaxime2
Brasil
Mariana Ximenes quer que você não se esqueça da tragédia em Mariana

Peça é parte de grande campanha para ajudar o público a não esquecer da catástrofe ocorrida em novembro de 2015
desafio-tic-tac
Brasil
Depois de três anos longe da mídia, Tic Tac lança promoção com trilha sonora da banda Carrapicho

Vencedor do sorteio leva um prêmio de R$ 20 mil