Brasil • B9
Brasil
40084740995_2d867a2064_o
Brasil
Lollapalooza 2018: o que vimos no primeiro dia de festival

Com público de 100 mil pessoas já no primeiro dia, Lollapalooza 2018 deve ser a maior edição do festival no Brasil
hava1
Brasil
Graças à internet, Havaianas patrocina equipe indiana na Fórmula 1

Quem não conseguia parar de enxergar chinelos em alta velocidade, agora pode dormir sossegado
Off
Brasil
Stella Artois tira água do Canal Off para alertar sobre falta de água potável

No Dia Mundial da Água, canal mudou típicas paisagens aquáticas para mostrar a realidade sobre a água no mundo
Subway
Brasil
Subway lança nova identidade de marca e layout dos restaurantes no Brasil

Novo logotipo e design do varejo quer aumentar a conexão entre público e marca
Fanta
Brasil
Fanta promove influenciadores a donos da marca em série “Donos da P**** toda!”

Além do vídeo, campanha ganhará uma série no canal Sony
Budweiser-Lollapalooza-Brasil-2018
Brasil
Budweiser leva réplicas de metrôs dos anos 1990 para o Lollapalooza 2018

Marca se inspirou na década de surgimento do festival, que teve sua primeira edição em 1991
Instagram-empresas
Brasil
Instagram libera recurso de compras para todos perfis comerciais no Brasil

Ferramenta permite marcar produtos em publicações orgânicas
Fusion-Dome-02
Brasil
Lollapalooza 2018: Fusion Energy Drink traz óculos de efeitos especiais pela primeira vez a um festival no país

Óculos com difração promete mergulho no mundo das luzes e tecnologia do festival
Hyndai-Copa-do-Mundo-2018
Brasil
Patrocinadora oficial da FIFA, Hyundai lança primeira campanha da Copa do Mundo 2018

Vídeo mostra união dos brasileiros (risos) na preparação para a Copa
mecanismonetflixb9
Brasil
“O Mecanismo”: primeiras impressões da nova série brasileira da Netflix

Produção de José Padilha e Elena Soarez que narra os bastidores da Lava Jato será lançada dia 23
Heineken-Block
Brasil
São Paulo ganha seu maior mural de arte colaborativa como legado do Heineken Block

Mural assinado pelo coletivo de arte SHN foi instalado perto da Estação da Luz
Bud-Volunteers
Brasil
Bud Volunteers: Budweiser recruta voluntários para viver o backstage do Lollapalooza 2018

Selecionados terão carga de trabalho de 2 horas e experiências no backstage do festival