Brasil • B9
Brasil
Planilha
Brasil
Ela está de volta: famosa planilha sobre como é trabalhar em agências do país ganha versão 2.0

Além das reclamações sobre salário, machismo e preconceito também foram muito apontados
V12_HEINEKEN-FINAL-UEFA-2018_06
Brasil
Heineken leva orquestra para criar trilha sonora ao vivo na final da UEFA em São Paulo

Evento para 1.500 pessoas já está com ingressos à venda
mcbigcan
Brasil
McDonald’s e Coca-Cola celebram 50 anos do Big Mac com lata especial

Parceria entre as marcas é criação da DPZ&T
Flor-da-Vida
Brasil
“Flor da Vida”: campanha distribui flor especial para mulheres da região amazônica se lembrarem de exame preventivo

Planta que floresce uma vez por ano funciona como calendário para exame preventivo do câncer do colo do útero
Narcisa-Pepsi
Brasil
Narcisa Tamborideguy defende escolhas autênticas em nova campanha da Pepsi

Outros vídeos serão criados comentando casos do público
Nao-e-mito
Brasil
#NãoÉMito: campanha do Instituto Entre Rodas mostra que a iniciativa de trocar lacres de latinhas por cadeiras de rodas é real

Mais de 30 toneladas de lacres já foram revertidas em cadeiras de rodas para crianças
Espaio-favela-Rock-in-Rio
Brasil
Criação do “Espaço Favela” no Rock in Rio causa polêmica. Não sem motivos.

Réplica de comunidades cariocas dentro do festival tem boas intenções, mas é questionável
Copa-Brasil-Hyundai
Brasil
Votação: Hyundai e FIFA mostram as frases selecionadas para segunda etapa do concurso

Com quase 30 mil inscrições, frases escolhidas seguem padrão pouco original
Smart-Bets
Brasil
Smart Beats: Skol Beats lança sua própria assistente pessoal

Exemplares do dispositivo serão sorteados em maio
O Boticário
Brasil
Dia das Mães: O Boticário convida todos os filhos a voltarem para o colo de suas mães

Com música de Alceu Valença, filme criado pela AlmapBBDO tem produção da O2 Filmes
Delivery-figurinhas
Brasil
Completando o álbum sem sair de casa: Startup lança delivery de figurinhas da Copa do Mundo

Jamais duvide do empreendedorismo brasileiro
Cale-o-preconceito
Brasil
“#CaleOPreconceito”: time feminino do Corinthians usa camisa especial contra o machismo

Ação procura incentivar empresas a patrocinarem o time feminino