Brasil
Podcasts
Braincast
Mamilos
Cinemático
Código Aberto
Aliados pelo Respeito
Nada Sei
Seções
Criatividade
Cultura
Social Media
Negócios
Transporte
Comportamento
Tech
ESG
Sobre
Quem somos
Anuncie
Contato
Conheça nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca e empresa.
Saiba mais
SIGA B9
OK
Mais resultados
Brasil
Itaú lança campanha para destacar exclusividade no Apple Pay
Campanha "Pague com UAU" explora a facilidade da experiência de usar o sistema de pagamentos da Apple
Brasil
“Tech Girls”: Samsung aposta em série documental sobre mulheres que superaram desafios na tecnologia
Episódios chamam atenção para a luta diária do público feminino por um mundo mais igualitário
Brasil
Lay’s convida torcedores a mostrarem suas emoções no futebol
Campanha traz novas embalagens, novos sabores, espaço na Vila Madalena e programa especial no Esporte Interativo
Brasil
Uber lança game para quem deseja ser um motorista parceiro 5 estrelas
Jogo pretende ajudar os novos motoristas em situações comuns no dia a dia
Brasil
Para demonstrar tecnologia de detecção de objetos, Nissan Kicks segue bola nas placas da Arena Corinthians
Ação foi realizada durante primeira partida da final do Campeonato Paulista 2018
Brasil
Nissan vai exibir partidas da UEFA Champions League através de streaming
Ao escanear um logo da montadora, usuário cadastrado poderá assistir aos jogos em qualquer lugar
Brasil
Telecine e Sensacionalista se juntam para o “Dia da Mentira”
Ação criou playlist temática no Telecine Play com filmes sobre mentira
Brasil
Novo comercial de Snickers traz Ronaldo torcendo para a Argentina
Campanha explora novamente a assinatura "Você não é você quando está com fome"
Brasil
“O Nº 1 Voltou”: Brahma celebra vitória da seleção brasileira com campanha especial
Além de filme, ação teve banner especial no Mineirão, o palco do 7x1
Brasil
Em nova parceria com O Boticário, Anitta lança primeiro videoclipe ao vivo do Brasil
Vídeo para o single "Indecente" foi gravado durante live da cantora no YouTube
Brasil
Lollapalooza Brasil 2018: ainda maior, festival agrada ao explorar os gostos de seu público
Com edição maior, Lollapalooza 2018 tem poucos erros na organização e oferece diversidade de lineup e público
Brasil
Lollapalooza 2018: segundo dia trouxe público mais animado e experiências marcantes
Com show do Pearl Jam e diversas ativações, festival teve seu melhor dia até agora
165
166
167
168
169
170
171