Brasil • B9
Brasil
screen5
Brasil
SXSW 2017: GUTS, um jogo de luta bem diferente

Cenas fortes a seguir!
avon-lgbt-orgulho
Criatividade
SXSW 2017: Avon expandindo fronteiras através da diversidade

Ousadia que traz resultado
Domo BeBrasil
Brasil
Domo com experiência imersiva representa o Brasil no SXSW 2017

Com curadoria de Fernando Meirelles, espaço projeto uma série de filmes em 360°
skol
Criatividade
Skol e o desafio de uma marca que precisa transcender ao seu passado

Oito artistas fizeram releituras de pôsteres da marca
Imagem 1
Criatividade
Nescau apresenta novo filme mostrando o que o esporte ensina para meninas

Campanha criada pela Ogilvy para as plataformas digitais da marca
Renault_HashTag_eu_dirijo_que_nem_mulher
Criatividade
Renault lança campanha provocativa #EuDirijoQueNemMulher

nada melhor do que fatos e dados para derrubar um preconceito
Drone
Brasil
Com aeromodelo, Mocidade simula um tapete voador durante desfile de Carnaval

Escola de samba usou a tecnologia com criatividade na Sapucaí
net
Criatividade
Netflix cria marchinha para quem vai passar o carnaval sem sair do sofá

“A A A A A Avisa a Netflix que eu vou te maratonar”
habibs_cidade_linda
Criatividade
Habib’s brinca com a polêmica do “Cidade Linda” para divulgar oferta

Mas tem que ser rápido, antes que tudo fique cinza novamente
netflix-ccxp-spoilers
Brasil
Netflix cria o maior vídeo de spoilers do mundo com mais de 4 horas

Gravações foram feitas durante a CCXP
15401200_10154109343743461_75438787_n
Criatividade
Estudo revela as mulheres que são invisíveis para a publicidade

Apesar da diversidade ter entrado em pauta, ser tópico de discussão de festivais e conferências, a prática ainda está distante de mudanças significativas
ministerio-transporte-campanha
Criatividade
Campanha do Ministério dos Transportes quer prevenir acidentes de maneira esquisita

Premissa da campanha é mostrar que pessoas boas também matam