Brasil • B9
Brasil
takai-cabelo-menina
Criatividade
Fernanda Takai cria livro digital, música e clipe 360º para Itaú

narcos-faceboolive
Brasil
Netflix usa Facebook Live para transmitir 10 minutos da nova temporada de “Narcos”

Transmissão contou até com participações especiais
f_e19264ff-4dd5-4701-a6a1-6b7353df0c85_1
Brasil
E a parceria Masterchef Brasil e Twitter continua…

TIM patrocina anúncio do vencedor do reality pela rede social
vogue-brasil-paralimpiadas
Criatividade
Vogue Brasil usa Photoshop para “desmembrar” atores em campanha das Paralimpíadas

Campanha quis mostrar representatividade, mas não deu muito certo
Skol Bot
Criatividade
Skol cria bot no Facebook Messenger que dá dicas de eventos e festas durante os Jogos Rio 2016

Marca automatiza guia cultural com atalhos e menus no aplicativo de mensagens
Red Bull
Criatividade
Red Bull cria orelhão “inteligente” que informa linhas e horários de ônibus do ponto mais próximo

Ação dá nova utilidade ao mais de 25 mil aparelhos praticamente abandonados em São Paulo
mastercard-cristo-360
Criatividade
Mastercard cria vídeo em 360º mostrando Rio de Janeiro do topo do Cristo Redentor

Timing da campanha não poderia ser melhor
TIM
Criatividade
TIM equipa drones com armas de paintball em nova campanha

A tinta ainda é fluorescente para competir no escuro
Rio 2016
Criatividade
Os bastidores da cerimônia de abertura dos Jogos Rio 2016

Equipe de profissionais, voluntários e diretores detalham o processo criativo da festa brasileira
sebastiao
Brasil
Da Chacrinha para os Jogos Olímpicos, uma história do badminton no Brasil

Com participação de colaboradores do B9, campanha tenta embarcar de carona nos Jogos.
Screen Shot 2016-08-04 at 9.38.39 AM
Criatividade
Caixa lança o manifesto de apoio aos seus atletas nas Olimpíadas

Conquista reúne os 7 rappers que contaram as histórias dos esportistas apoiados pelo banco
Skol
Criatividade
Skol lança latas nas cores das medalhas olímpicas

Ouro, Prata e Bronze