Brasil • B9
Brasil
pepsi-independencia-bahia
Brasil
Pepsi lança lata virtual para celebrar Independência da Bahia

Lata é uma homenagem à bandeira do estado, em uma versão predominantemente branca, com toques de azul e vermelho
dominos-barbecue
Brasil
Domino’s tenta traduzir “barbecue” em divulgação do novo molho de pizza da rede

Defumadinho...
neyb9
Brasil
Na TV e no Star+: Disney garante transmissão do Campeonato Francês até 2024

Streaming da empresa também deve ter acesso a ligas inglesa, espanhola, portuguesa e holandesa
bohemia-sao-joao-doaçoes
Brasil
Bohemia doa cestas básicas e R$ 500 mil a trabalhadores afetados pela falta das festas de São João

Verba foi destinada a programa do Recife, e tem o objetivo de apoiar profissionais que ficaram sem renda com a suspensão das festas juninas
Faro e Eliana_
Brasil
Perdigão promove encontro dos programas de Eliana e Rodrigo Faro no SBT e na Record

Crossover de apresentadores faz parte da campanha anual da marca, "O Sabor de Perdigão tem Poder"
magalu-anitta
Brasil
Lu e Anitta preparam lançamento de clipe juntas para marcar chegada de Magalu ao Rio de Janeiro

Clipe mostra as personalidades em lugares icônicos do RJ, aproveitando produtos genuinamente cariocas como o tradicional o biscoito Globo
wizard-campanha
Brasil
Wizard não fica em silêncio e esclarece que escola de idiomas não tem ligação com Carlos Wizard

Fundada por Carlos Wizard Martins, multinacional foi adquirida pela Pearson em 2013, e reforça isso ao público enquanto empresário está na CPI da Covid
becks-tomorrowland
Brasil
Beck’s convida público a aproveitar o Tomorrowland digital, mesmo longe das multidões

Campanha da marca é a primeira do Brasil a experimentar o modelo Double The Line, projeto que visa ampliar a diversidade racial nas produções publicitárias
WhatsApp Image 2021-06-23 at 09.41.58
Brasil
Com Star+ no horizonte, ESPN amplia investimento em podcasts

Emissora também amplia presença nos blogs e expande suas frentes no streaming e nas redes sociais
guarana-antarctica
Brasil
Guaraná Antarctica convida público a se tornar “sócio da marca” em comemoração dos 100 anos

Promoção permite aos consumidores cocriar e decidir o futuro da marca em 2021, recebendo certas bonificações pra isso
atleticob9
Brasil
Em campanha de doação de sangue, Atlético Mineiro vai leiloar camisa ensanguentada

Parceria com Play For a Cause promove Junho Vermelho
Sikera-Junior-3
Brasil
Após comentários lgbtfóbicos, apresentador Sikêra Jr. faz RedeTV! perder patrocinadores e dinheiro

MRV, HapVida, Tim e Magazine Luiza desligaram patrocínios, ações de merchandisings e veiculação de campanhas nos espaços publicitários do programa televisivo