Brasil • B9
Brasil
bbb-21
Brasil
Sem Faustão: Tiago Leifert continua no comando do “Domingão” até estreia de projeto com Luciano Huck

Emissora e apresentador decidiram encerrar contrato seis meses antes do planejado
tiger-grupo-heineken
Brasil
Grupo Heineken lança no Brasil a cerveja Tiger, uma de suas maiores marcas globais

Cerveja original de Singapura chega ao sul do país em julho, e em agosto nas regiões sudeste e nordeste do Brasil
Clayton-Nascimento-Macacos
Brasil
Vivo direciona patrocínios para estimular mais diversidade nas artes

Segunda temporada do "Teatro Vivo em Casa", traz quatro espetáculos de temática integralmente voltada à diversidade e cultura negra
budweiser-emicida
Brasil
Em parceria com a NBA, Budweiser convida Emicida para contar história dentro e fora das quadras

Em nova campanha, cerveja reforça a mensagem de ser mais do que uma patrocinadora do basquete
karol-conka-vemk
Brasil
“Vem K”: Karol Conká lança série audiovisual no IGTV que aborda saúde mental

Produção terá 6 episódios de 10 minutos cada, nos quais Karol tratará do assunto de maneira descontraída e acompanhada de especialistas no assunto
brb9
Brasil
Clubes se unem para criar liga a fim de gerir o Campeonato Brasileiro

Documento foi assinado por 19 dos 20 clubes da primeira divisão. Intenção dos clubes é cuidar do torneio e do calendário já a partir da próxima temporada
nike-corinthians-2021
Brasil
Destacando diversidade, Nike e Corinthians apresentam nova camisa principal do time

Design da camiseta busca retratar a quebra de barreiras que o time inspira em seus torcedores
johnnie-walker-limpeza-praias
Brasil
Ação da Johnnie Walker percorre 2030km de litoral recolhendo lixo das praias entre Uruguai e Rio de Janeiro

Os resíduos recicláveis recolhidos seguirão um processo de logística reversa, sendo destinados a cooperativas durante o percurso ou reutilizados em projetos
Juliette-CeA
Brasil
Juliette Freire lança coleção de roupas e acessórios em parceria com a C&A

Produtos da coleção "A C&A de Juliette" começam a ser vendidos no site e no aplicativo da C&A a partir do dia 17 de junho
pepsicob9
Brasil
PepsiCo investirá R$ 16,5 milhões em comunidades brasileiras até 2022

Iniciativa beneficiará 2 milhões de pessoas em projetos focados em prosperidade econômica, segurança alimentar e acesso à água
Converse City Forests
Brasil
Projeto Converse City Forests propõe reflexão sobre mudança climática por meio de inundações virtuais

A partir de projeções visuais em lugares como o Museu do Amanhã e os Arcos da Lapa, a iniciativa busca criar um alerta sobre a elevação do nível dos oceanos
cabify-b9
Brasil
Cabify deixa o mercado brasileiro

Crise sanitária e econômica causadas pela pandemia fizeram empresa decidir em maio pelo fim das operações em território brasileiro