Brasil
Podcasts
Braincast
Mamilos
Cinemático
Código Aberto
Aliados pelo Respeito
Nada Sei
Seções
Criatividade
Cultura
Social Media
Negócios
Transporte
Comportamento
Tech
ESG
Sobre
Quem somos
Anuncie
Contato
Conheça nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca e empresa.
Saiba mais
SIGA B9
OK
Mais resultados
Brasil
Danoninho usa inteligência artificial para criar novo episódio de “Mundo da Lua”
Marca também lançou campanha de doação de roupas infantis e brinquedos para o Exército da Salvação
Brasil
Badoo converte matchs em doação para o Setembro Amarelo
Em apenas 48 horas da ação, o Badoo alcançou a meta de R$ 50 mil reais
Brasil
Colorado Amazônica já vai ter aumento acima de 45% no preço devido ao desmatamento da floresta
Valor acaba de ser atualizado com base nos índices de desmatamento da floresta e sofreu um aumento de 45,9%, ficando no valor de R$ 8,01
Brasil
Campanha “Caverna do Dragão” é destaque no primeiro YouTube Works Brasil
Prêmio que celebra marcas e agências que estão por trás das campanhas publicitárias mais criativas e eficientes veiculadas na plataforma
Brasil
Nova campanha global do Spotify inspira fãs a usarem o poder do áudio
Campanha "Music, Meet Podcasts" revela a nova plataforma da marca, que tem como objetivo inspirar e conectar os ouvintes uns aos outros e ao mundo
Brasil
Pandemia e crise econômica resultam em queda de 30% nas vendas de celulares
Pesquisa mostra que foram vendidos 9,6 milhões de aparelhos no segundo trimestre deste ano no Brasil
Brasil
Projeto da Vivara une arte pública e protagonismo feminino
Propondo a ressignificação do espaço público e criando novas imagens dentro da paisagem urbana, o projeto mistura poesias, grafites e instalações
Brasil
SBT negocia exclusividade da Libertadores na TV aberta até 2022
Canal de Silvio Santos deve ser próximo lar da principal competição do continente após Globo rescindir o contrato com a Conmebol
Brasil
Sempre Livre e Carefree estreiam campanha única sobre ciclos de menstruação
Ações contam com a apresentadora Maisa Silva para discutir as semelhanças e particularidades das mulheres, que têm na menstruação um ponto comum
Brasil
Com pacote gratuito, CCXP revela primeiros detalhes de edição digital
Evento acontece entre os dias 4 e 6 de dezembro no meio online e vai oferecer quatro transmissões ao vivo de graça ao público
Brasil
Nivea lança campanha criada por ilustradoras nortistas e nordestinas
Ideia é resultado de pesquisas de percepção de marca que apontaram a importância do sentimento de identificação das consumidoras
Brasil
Heinz produz álbum sensorial “Bacon Porn” para o Bacon Day
Para ampliar a experiência, a marca também convidou os beatmakers Maffalda, Dorly Neto e Mayra Maldjian para produzirem beats em cima das faixas sensoriais
73
74
75
76
77
78
79