Brasil • B9
Brasil
mundodalua
Brasil
Danoninho usa inteligência artificial para criar novo episódio de “Mundo da Lua”

Marca também lançou campanha de doação de roupas infantis e brinquedos para o Exército da Salvação
badoo-setembro-amarelo
Brasil
Badoo converte matchs em doação para o Setembro Amarelo

Em apenas 48 horas da ação, o Badoo alcançou a meta de R$ 50 mil reais
Colorado Amazonica
Brasil
Colorado Amazônica já vai ter aumento acima de 45% no preço devido ao desmatamento da floresta

Valor acaba de ser atualizado com base nos índices de desmatamento da floresta e sofreu um aumento de 45,9%, ficando no valor de R$ 8,01
caverna-do-dragao-renault
Brasil
Campanha “Caverna do Dragão” é destaque no primeiro YouTube Works Brasil

Prêmio que celebra marcas e agências que estão por trás das campanhas publicitárias mais criativas e eficientes veiculadas na plataforma
spotify-campanha-global
Brasil
Nova campanha global do Spotify inspira fãs a usarem o poder do áudio

Campanha "Music, Meet Podcasts" revela a nova plataforma da marca, que tem como objetivo inspirar e conectar os ouvintes uns aos outros e ao mundo
venda-smartphone
Brasil
Pandemia e crise econômica resultam em queda de 30% nas vendas de celulares

Pesquisa mostra que foram vendidos 9,6 milhões de aparelhos no segundo trimestre deste ano no Brasil
ContemporâneasVivara
Brasil
Projeto da Vivara une arte pública e protagonismo feminino

Propondo a ressignificação do espaço público e criando novas imagens dentro da paisagem urbana, o projeto mistura poesias, grafites e instalações
libertadoresb9
Brasil
SBT negocia exclusividade da Libertadores na TV aberta até 2022

Canal de Silvio Santos deve ser próximo lar da principal competição do continente após Globo rescindir o contrato com a Conmebol
ciclos-sempre-livre-carefree
Brasil
Sempre Livre e Carefree estreiam campanha única sobre ciclos de menstruação

Ações contam com a apresentadora Maisa Silva para discutir as semelhanças e particularidades das mulheres, que têm na menstruação um ponto comum
ccxp_dia3_cinemark_vidro_padilha-8
Brasil
Com pacote gratuito, CCXP revela primeiros detalhes de edição digital

Evento acontece entre os dias 4 e 6 de dezembro no meio online e vai oferecer quatro transmissões ao vivo de graça ao público
nivea-mulheres-nortistas-nordestinas
Brasil
Nivea lança campanha criada por ilustradoras nortistas e nordestinas

Ideia é resultado de pesquisas de percepção de marca que apontaram a importância do sentimento de identificação das consumidoras
heinz-album-bacon
Brasil
Heinz produz álbum sensorial “Bacon Porn” para o Bacon Day

Para ampliar a experiência, a marca também convidou os beatmakers Maffalda, Dorly Neto e Mayra Maldjian para produzirem beats em cima das faixas sensoriais