Brasil • B9
Brasil
budweiser-pets
Brasil
Budweiser cria ação para agradar pets que “perderam” lugar no sofá

Patrocinadora oficial da NBA, Budweiser criou caminhas para os cães que foram destronados com a chegada das finais da competição
quero-historias-cozinha
Brasil
Campanha da Quero conta histórias de paixão e transformação por meio da cozinha

Intitulada #EuQueFiz, a série de vídeos tem como objetivo enaltecer mulheres que trabalharam a fim de transformar o hobby em negócio
google-tse-eleiçoes2020
Brasil
Google e TSE se juntam para promover conteúdo de qualidade sobre Eleições 2020

Parceria procura garantir o acesso a conteúdos confiáveis e de fontes seguras durante o período eleitoral
image003
Brasil
Vigor Grego adota o rosa em embalagens durante o Outubro Rosa para campanha de conscientização

Marca também vai doar perucas ao Banco de Perucas Online e realizar ações de disseminação de informação sobre o câncer de mama nas redes sociais
crashetafuracao
Brasil
“Crasheta Furacão”: para promover novo jogo, incluíram Crash Bandicoot na Carreta Furacão

Se você sempre quis ver o Crash Bandicoot dançar o mestiço com o Fofão, o momento é seu
inhotim
Brasil
Inhotim lança projeto de comissionamento de obras em espaços digitais

Projeto "15 Segundos" tem como objetivo o comissionamento de obras de artistas do acervo do instituto em espaços digitais de Belo Horizonte
camera-99-segurança
Brasil
99 lança câmera de segurança que grava dentro e fora do carro

Objetivo é trazer ainda mais proteção durante a corrida e aprimorar a colaboração da 99 com a polícia em eventuais crimes contra passageiros ou condutores
brahma-duplo-malte-long-neck
Brasil
Brahma lança long neck de Duplo Malte em evento no universo dos games

Evento de lançamento criou bar virtual com mais de 40 streamers e 1,3 milhão de usuários únicos de audiência
Varejo-ji-se-prepara-para-uma-Black-Friday-no-ambiente-digital
Brasil
A dois meses do evento, Boticário anuncia que vai parar de usar o termo “Black Friday”

CEO justifica decisão citando desconforto de parte do público com o termo e anuncia que empresa vai renomear ações de marca na data para "Beauty Week"
natura-kaiak-oceano
Brasil
Natura promove reflexão sobre impacto do lixo nas águas em campanha de Kaiak Oceano

Filme promove a conscientização e incentiva as pessoas a fazerem a diferença quanto ao destino do lixo no meio ambiente
triciclos e carroças motorizados
Brasil
Projeto cria triciclos e carroças motorizados para ajudar catadores

Além de proporcionar uma melhor qualidade de vida para os trabalhadores, a proposta é utilizar tecnologias limpas e sustentáveis para o meio ambiente
filtro-avon-uber
Brasil
Uber e Avon lançam filtro no Instagram para divulgar serviço de assistência às mulheres vítimas de violência

Com a mensangem “usar a maquiagem para esconder a violência não é a solução”, filtro disponibiliza telefone do chatbot de ajuda