Brasil
Podcasts
Braincast
Mamilos
Cinemático
Código Aberto
Aliados pelo Respeito
Nada Sei
Seções
Criatividade
Cultura
Social Media
Negócios
Transporte
Comportamento
Tech
ESG
Sobre
Quem somos
Anuncie
Contato
Conheça nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca e empresa.
Saiba mais
SIGA B9
OK
Mais resultados
Brasil
Globoplay e Disney+ anunciam assinatura conjunta de R$ 37,90
Pelo visto vale tudo na briga contra a Netflix
Brasil
Domino’s e Casas Bahia fazem parceria inédita para a Black Friday
Serão descontos de 30% até 50% como iniciativa especial da Black Friday 2020
Brasil
Disney+ confirma mensalidade de R$ 27,90 no Brasil
País terá as opções de assinatura mais baratas da América Latina junto dos argentinos, com preço mensal beirando aos 50 reais em territórios como Chile e Uruguai
Brasil
Assinatura única dos serviços da Apple, Apple One é lançado no Brasil
Pacotes já estão disponíveis na App Store com preços iniciais de R$ 26,50 e R$ 37,90
Brasil
São Paulo Fashion Week adere a cotas raciais para modelos em todos os desfiles
Agora todos os desfiles da semana de moda contarão obrigatoriamente com cotas raciais de 50% para modelos negros, afrodescendentes ou indígenas
Brasil
TSE e WhatsApp divulgam resultados preliminares do combate à desinformação nas eleições
De 27 de setembro a 26 de outubro, o canal com o TSE recebeu 1037 denúncias, sendo 17 descartadas por não estarem relacionadas às eleições municipais
Brasil
Estudo brasileiro aponta oportunidades e entraves para inclusão racial no país
Levantamento aborda a inclusão de mulheres negras no mundo corporativo e reforça os efeitos positivos de ambientes de trabalho mais diversos e inclusivos
Brasil
Nissin lança macarrão instantâneo especial para consumo frio estilo “salada de macarrão”
Ideia do Saladaria é trazer, exclusivamente para o Brasil, um novo tipo de macarrão instantâneo para consumo frio e seco
Brasil
Guaraná Antarctica vai estampar em suas latas as marcas que apoiarem o futebol feminino
Logos impressos nas latinhas do refrigerante passarão a circular pelas mãos dos clientes brasileiros a partir do ano que vem
Brasil
No Brasil, WhatsApp lança campanha de combate às fake news durante eleições municipais
Assinada pela AlmapBBDO, peças serão focadas em três principais mensagens para ressaltar a importância de verificar a veracidade das informações
Brasil
BuzzFeed Brasil é comprado pela FLAGCX
Acordo acontece seis meses depois do anúncio da venda e tem jornalista Vivi Duarte como nova CEO do site
Brasil
Para o Halloween, Burger King lança “Vassoura Thru” que oferece Whopper grátis aos clientes
“É nóis que voa, bruxão”
67
68
69
70
71
72
73