Brasil • B9
Brasil
Processed with VSCO with c1 preset
Brasil
“AmarElo”: documentário sobre show de Emicida no Theatro Municipal ganha primeiro trailer

Filme também ganhou data de estreia: 8 de dezembro na Netflix
tim-teclado-consciente
Brasil
Teclado consciente da Tim alerta sobre uso de expressões racistas

Aplicativo alerta os usuários sobre o uso de palavras preconceituosas, explica a origem dos termos e propõe substituições
Created with GIMP
Brasil
Pepsi Black chega ao Brasil com comunicação focada na Geração Z

Desenvolvida pela agência F.Biz, campanha de lançamento do produto trabalha a ideia de "apetite appeal" para despertar o desejo de experimentar a bebida
SANTOS X CORINTHIANS
Brasil
Depois de 20 anos, Ambev abandona patrocínio do futebol na Globo

Parceria não será renovada na próxima temporada porque companhia quer repensar forma de comunicação com o consumidor
cover-disneyplus8
Brasil
Disney+ vai produzir conteúdo original brasileiro

Streaming ainda estreia no Brasil com especial protagonizado por artistas como Claudia Leitte e Michel Teló
cover-disneyplus2
Brasil
Depois da Plus, Disney já tem planos de lançar 2° serviço de streaming no Brasil

Enquanto isso, Disney+ não contará com todos os episódios de "Os Simpsons" no lançamento na próxima terça-feira, 17/11
burger-king-eleicoes-santinhos
Brasil
Para manter cidades limpas durante as eleições, Burger King cria promoção usando santinhos políticos

Ação pretende alertar para o grande impacto ambiental causado pelo descarte desenfreado de santinhos nas ruas, principalmente em dias de eleições
nescau-biodegradavel
Brasil
Nescau desenvolve embalagem sem tampa plástica para seu primeiro produto orgânico

Com a novidade, empresa vai evitar a utilização de 610 mil tampas por ano, o que equivale a cerca de 2,6 toneladas de plástico
avon-manifesto-contra-racismo
Brasil
Com filme “Essa é Minha Cor”, Avon reforça seu compromisso contra o racismo

Campanha traz ainda um manifesto antirracista escrito pela cantora Larissa Luz
planilha agencias publicidade clientes
Brasil
Por que as planilhas anônimas sobre as agências perdem efeito a cada onda?

Mesmo com a pandemia aumentando o grau de insatisfação, nova versão do documento apenas reforça o esgotamento da proposta e a covardia do anonimato
gillete-novembro-azul
Brasil
Novembro Azul: Gillette convoca homens a se cuidarem por quem eles amam

Movimento dedicado a ações de conscientização e prevenção de doenças masculinas ganha apoio da marca por meio da campanha #ProntoPorEles
burger-king-halloween-2020
Brasil
Com 5 bilhões de impressões, “Vassoura Thru” bate recorde como maior campanha do Burger King

Apesar dos problemas durante a execução física da campanha, nas redes sociais a iniciativa bateu todos os recordes de forma orgânica