Brasil • B9
Brasil
seeds
Brasil
Cearense cria aplicativo para guardar e compartilhar trechos de livros

O "Seeds" tem uma estrutura semelhante às redes sociais e permite que usuários interajam entre si por meio de um feed
parque-ibirapuera-nike
Brasil
Parceria entre Nike e Urbia vai criar 5 espaços multiesportivos no Parque Ibirapuera

Acordo prevê a reforma de equipamentos já existentes, além do desenvolvimento de quadras de areia, skate park e espaço multiesportes
telegram
Brasil
Pesquisadores apontam YouTube como responsável por alimentar chats de extrema-direita no Telegram

Links da plataforma de vídeo seriam motor do ecossistema que aproxima pessoas com ideias conservadoras a conteúdos extremistas
ccxp-2021
Brasil
Assistida por mais de 5 milhões de pessoas, CCXP Worlds 21 bate recorde de audiência

Segunda edição digital do evento terminou deixando os fãs atentos à edição de 2022, que promete ser a primeira totalmente presencial de novo
verena
Brasil
“Cidade do Futuro”: exposição no Vale do Anhangabaú aborda conexões no pós-pandemia

São três instalações que refletem sobre os efeitos da pandemia na forma como o público se relaciona com o espaço e entre si
Doutor Sócrates – PH Daniel Eduardo 1
Brasil
Nike e Corinthians lançam coleção para homenagear 10 anos da morte de Sócrates

"Doutor Sócrates" traz silhueta da comemoração icônica do jogador que participou ativamente da Democracia Corinthiana
Perfeito-para-ser-presente-01
Brasil
“Perfeito para ser Presente”: L’Occitane au Brésil lança campanha para valorizar a cadeia produtiva dos presentes de Natal

Marca também reuniu as embaixadoras Grazi Massafera, Isabeli Fontana, Ivi Mesquita, Juliette Freire e Raissa Santana pela primeira vez
heineken-robo-cooler
Brasil
Depois de sucesso nos EUA, robô-cooler da Heineken chega ao Brasil

Marca vai sortear para os consumidores 12 unidades do B.O.T até o fim de janeiro de 2022
globofimdeano
Brasil
Vinheta de fim de ano da TV Globo tem Fernanda Montenegro e nova identidade visual

Vídeo marca retorno das atividades dos estúdios após meses de paralisação gerados pela atual pandemia
Kit Kat
Brasil
Kit Kat lança campanha para propor um “break” aos consumidores após a Black Friday

Marca viu a oportunidade de fomentar conversas bem-humoradas sobre consumo nas redes sociais
rexona-dispensaodor
Brasil
“DispersaOdor”: Rexona cria despertador que lembra às pessoas de usar desodorante

Despertador vem com sete frases de alarme gravadas na voz de Jojo Todynho, e só para de tocar quando o Rexona é retirado da base
mano-brown-lula
Brasil
Retrospectiva Spotify 2021: entrevista de Mano Brown com Lula é o episódio de podcast mais ouvido do Brasil

Mano a Mano também aparece entre os 5 podcasts mais ouvidos no Spotify em 2021