Brasil • B9
Brasil
cover-spotify
Brasil
Spotify lança recurso de letras de música em tempo real no Brasil e outros 25 países

Recurso marca retomada da parceria com a Musixmatch, empresa que até 2016 providenciava o serviço à plataforma
omo-somos
Brasil
OMO se transforma em SOMOS em campanha que celebra a coletividade

Comunicação reforça como a marca tem buscado soluções cada vez mais sustentáveis para contribuir com um planeta mais limpo
Havaianas-dia-do-sim
Brasil
Com manifesto a favor do amor, Havaianas comemora o “Dia do Sim”

Ao som de "Flutua", de Johnny Hooker, campanha tem como objetivo espalhar amor e afeto, mostrando que todos os amores importam
manifesto-ambev-orgulhonaopara
Brasil
Ambev lança manifesto #OrgulhoNãoPara com rostos icônicos da comunidade LGBTQIA+ brasileira

Movimento faz um convite às pessoas de todo o país a contarem suas histórias e ajudarem ONGs que acolhem jovens LGBTQIA+ em situações de vulnerabilidade
subway
Brasil
Subway doa R$ 30 mil em sanduíches para profissionais que atuam no combate à pandemia

Em parceria com a GL Foods, doação contempla mais de 2 mil sanduíches para o Hospital de Caridade São Vicente de Paulo, em Jundiaí (SP)
rappi-skol-beats
Brasil
“Janela Parade”: Rappi e Skol Beats convidam as pessoas a desfilar seu orgulho nas janelas de SP e RJ

Até o dia 30 de junho, na compra de qualquer produto Skol Beats no app da Rappi, o cliente receberá uma bandeira com as cores do arco-íris para estender na sua janela
fundacaqo-grupo-boticario
Brasil
Fundação Grupo Boticário pretende alavancar negócios de impacto ambiental positivo depois da pandemia

Iniciativa pretende aumentar a visibilidade de negócios que promovem a conservação da natureza nos litorais sul de São Paulo, do Paraná e norte de Santa Catarina
blackin
Brasil
Ação “BlackIn” busca dar visibilidade a profissionais negros no LinkedIn

Iniciativa convida principais executivos do mercado criativo a ceder espaço e alcance a talentos negros desempregados na rede social
Created with GIMP
Brasil
Kibon lança Magnum Vegano no Brasil

Sorvete traz o sabor tradicional já conhecido pelos consumidores da marca, e não contém ingredientes de origem animal em sua composição
skol-beats-batekoo
Brasil
Skol Beats cria ações para levar orgulho LGBTQIA+ das pistas para dentro de casa

Marca se une ao coletivo Batekoo criando o movimento #OrgulhonaPista, com direito a festa, vídeo manifesto e curadoria diversa
Created with GIMP
Brasil
Em parceria com Rappi, Yoki cria correio elegante virtual com distribuição de “kit festa junina”

Ação também é um aquecimento para a live da dupla Simone e Simaria que acontece no próximo sábado e tem apoio da marca
tinder-orientacao-sexual
Brasil
Tinder lança opções “Identidade de Gêneros” e “Orientações Sexuais” no Brasil

Novas ferramentas trarão mais diversidade de gênero e opções de orientação sexual para que os usuários possam expressar livremente a forma como se identificam