Brasil • B9
Brasil
bodas-de-lata-brahma
Brasil
Campanha da Brahma convida “namoridos” da quarentena para brindar Bodas de Lata

Criada pela Africa, a campanha "Bodas de Lata" celebra a união de diversos casais mostrando cenas desse novo cotidiano
parada-virtual-lgbt
Brasil
Avon, Natura e The Body Shop apoiam Parada Virtual LGBT+ de São Paulo

Primeira Parada Virtual do Orgulho LGBT+ de São Paulo acontece no próximo domingo, 14/06, às 14h, quando seria realizada fisicamente a parada na capital paulista
rappi
Brasil
Rappi doa R$ 4 milhões ao governo do estado de São Paulo

Empresa também doará 50 mil refeições para hospitais da rede pública do estado de SP, beneficiando mais de 4 mil profissionais
outback-fondue-distancia
Brasil
Outback relança seu fondue em campanha produzida totalmente à distância

Todas as filmagens aconteceram dentro das casas dos personagens, que também são os profissionais que produziram o filme
amor-pandemia-estudo-mutato
Brasil
Estudo da Mutato mostra como o isolamento social está afetando a vida afetiva

Pesquisa exclusiva “O Amor em Tempos de Pandemia” trata de como o atual contexto social está acelerando transformações na maneira como amamos e fazemos sexo
cover-netflix9
Brasil
Pesquisa coloca Magazine Luiza, Netflix e iFood como marcas transformadoras durante a pandemia

Estudo "Marcas Transformadoras" ouviu mais de 18 mil pessoas, das classes sociais A, B e C, em todas as regiões do país
mcdonalds-dia-porteiro
Brasil
McDonald’s lança promoção para celebrar o Dia do Porteiro

Ação especial para o delivery entrega um combo de Big Mac para subir o elevador e outro para ficar na portaria
heinz-x-declaracao
Brasil
X-Declaração: para o Dia dos Namorados, Heinz incentiva declarações de amor em hambúrguer

Ação em parceria com a hamburgueria Frank & Charles, de São Paulo, gravará mensagens românticas no pão do hambúrguer
qualita-pets-adoçao
Brasil
Qualitá ressalta como pets são os novos colegas de trabalho no home office

Filme também reforça a campanha de doação de ração para animais que estão em ONGs, à espera por adoção
stella-artois-drive-in
Brasil
Stella Artois e Arena Estaiada estreiam drive-in com sessões de cinema no Dia dos Namorados

Os ingressos custam R$ 100,00 por veículo, com 5% do valor de cada ingresso vendido destinado à instituição "Fome de Música"
covid19-fake-news
Brasil
Estudo mostra que Covid-19 faz 52,5% dos brasileiros terem mais cuidado com fake news

De acordo com um estudo realizado pela NZN, os brasileiros estão mais preocupados com a veracidade das notícias que chegam até eles
submarino-dia-dos-namorados
Brasil
Submarino celebra toda forma de amor em campanha de Dia dos Namorados

Campanha "Presentes Para Toda Forma de Amor" celebra não só o Dia dos Namorados, como também o "Dia dos Casados", "Dia dos Juntados" e o "Dia dos Grávidos"