Criatividade • B9
Criatividade
instagram-campanha-global-2021
Criatividade
Campanha do Instagram incentiva os usuários a não se preocuparem com opiniões alheias

Vídeo traz jovens explorando um espaço escuro que parece representar o universo do Instagram, enquanto fazem "discursos motivacionais" sobre autoafirmação
mr._p_-_old_and_new
Criatividade
Pringles comemora aniversário com novo design de marca e embalagens

Começando pelo Reino Unido, mascote da marca ganha visual mais "hipster" e latas terão cores mais brilhantes
heinz-rotulo-plantavel
Brasil
Heinz lança rótulo plantável para consumidores produzirem os próprios tomates

Proposta da ação é que as pessoas possam entender que o Ketchup é feito de tomates que são plantados e cultivados pela companhia
tonica-antarctica-delivery
Criatividade
Tônica Antarctica cria delivery de drinks

Drinks Tônica em Casa é uma loja exclusiva no Uber Eats e no Rappi e que faz o delivery de drinks direto na casa do consumidor
image005
Brasil
Com Burger King, TikTok fecha primeira parceria com rede de fast-food no Brasil

Campanha vai oferecer uma experiência completa para os consumidores, que começa por meio de uma etapa sensorial nas lojas do BK
mcdonalds-happy-meal-on-tray
Criatividade
Brinquedos do McLanche Feliz serão 100% sustentáveis até 2025, segundo McDonald’s

Meta é ajudar companhia a reduzir em até 90% o uso de plásticos de origem em combustíveis fósseis na rede
legoknight
Criatividade
LEGO usa história de cavaleiro cruzando ponte para promover criatividade da marca em nova campanha

Comercial faz parte da ação global "Rebuild the World", que mostra como os produtos da marca incentivam a imaginação
kuat-mg
Brasil
Kuat lança “Meu País Minas Gerais” para destacar a riqueza cultural do estado

Depois de quase uma década sem comunicação direta com o público, marca busca dialogar com o consumidor a partir das vivências regionais
ikea-frança-cochilo
Criatividade
IKEA cria “carrinho do cochilo” para incentivar um bom descanso

Companhia lançou 8 carrinhos chamados Capsules de Sieste, que percorreram as ruas de Paris há poucas semanas
nubank-escolha-seu-futuro
Brasil
Nubank estreia primeira campanha em horário nobre na TV

Com o mote “Escolha seu futuro. Comece agora”, campanha ressalta os variados produtos e serviços atualmente disponibilizados pelo Nubank
https___cdn.cnn.com_cnnnext_dam_assets_210915143500-bud-light-beer-bottle-restricted
Criatividade
Bud Light vai lançar cerveja sem carboidratos em 2022

Bud Light Next tem foco na geração Z e no mercado crescente de hard seltzers
gil-amstel
Brasil
Com Gil do Vigor, Amstel estreia campanha “I Am Gil”

Se despindo de roupas e rótulos que o marcaram, filme faz uma alusão visual e poética à liberdade do ex-BBB