Criatividade • B9
Criatividade
sandyhookpromise
Criatividade
Comercial usa versão sombria de “Teenage Dream” para contar histórias de sobreviventes de tiroteios em escolas

Campanha da Sandy Hook Promise busca conscientizar público norte-americano dos sinais que podem ser encontrados em jovens com transtornos ou propensos a atos de violência
920215ce130f62f4070ab41f086aaa14
Brasil
“The Mamacita Cut”: HBO Max convoca Karol Conká para formar novo Esquadrão Suicida

Ação divulga novo filme da franquia, mas a grande estrela é Conká sugerindo a Cuca para a equipe
fanta-halloween
Brasil
Fanta lança edição limitada especial para o Halloween

Com antecedência, marca lança ações especiais para celebrar o Dia das Bruxas
anitta-burger-king-eua
Criatividade
Nos EUA, Burger King lança combos com nomes reais de cantores, incluindo Larissa Machado (Anitta)

Ideia é mostrar que os produtos da rede de fast-food são "tão reais" que os famosos topam usar os nomes reais e não artísticos
oreo-havaianas
Criatividade
Oreo e Havaianas fazem “casamento” nas redes sociais para anunciar sandália com cheiro de chocolate

Modelo Havaianas + Oreo TOP tem cheiro de chocolate nas tiras, além de uma estampa divertida e solado que imita as camadas da bolacha
itau-rincon-sapiencia
Criatividade
Campanha do Itaú traz o MIBR, primeiro time campeão mundial de eSports do Brasil

Empresa celebra a parceria trazendo um manifesto na voz do artista Rincon Sapiência
DOJA-CAT-PEPSI
Criatividade
Pepsi cria remake de “Grease” com Doja Cat

Versão de "You’re The One That I Want" ganha toques de hip hop, e estreia domingo, no intervalo do VMA 2021
gavao-bueno-2016
Criatividade
TikTok lança campanha com Galvão Bueno narrando vídeos de usuários

Narrador fará dueto com vídeos de jogadas enviados pelos próprios usuários
Lil Nas X-Elton John Uber Eats
Criatividade
Elton John e Lil Nas X estrelam juntos série de anúncios para Uber Eats

Campanha seegue o mote "Tonight I’ll be Eating", lançado no ano passado e que também já juntou Mark Hamill e Patrick Stewart
BRIDGERTON_102_Unit_02026R
Criatividade
Netflix realiza turnê de bailes para promover “Bridgerton”

Tem até quarteto de cordas na experiência, prometida para algumas cidades no começo de 2022
adesivo-gatorade-america-latina
Brasil
Lançado em março, adesivo da Gatorade que avisa quando ingerir líquidos chega à América Latina

Gx Sweat Patch monitora a quantidade de suor perdido durante uma atividade física, e indica quando já é preciso repor a hidratação
m-mequi
Brasil
McDonald’s lança edição limitada e customizável do letreiro da marca

Item vem acompanhado de letras para que o consumidor possa escrever seu nome ou a frase que quiser