Criatividade • B9
Criatividade
fiat-bbb22
Brasil
Merchan da Fiat no BBB22 faz interesse no veículo subir 7000%

Fiat atingiu um uplift de buscas de 7175% nos primeiros 10 minutos após a exibição do merchan no BBB22
Vault
Criatividade
Gucci abre loja no metaverso para vender NFTs

Primeira parceria da casa de moda é com a SUPERPLASTIC, marca global de entretenimento 
anitta-beats-2022
Brasil
Anitta e Beats lançam nova versão de Beats 150 BPM

Beats 150 BPM by Anitta chega com visual na cor rosa em animal print, inspirado nos looks da artista
Gol-Smiles-737-800-21031901-2-1024×683
Brasil
Smiles lança programa de patrocínio para influenciadores que discutem pautas sociais

Serão diversos nomes apoiados financeiramente e de maneira rotativa até o final de 2022
applejonhamm
Criatividade
No novo comercial do Apple TV+, todo mundo tem direito a uma série no serviço… menos Jon Hamm

Ator se revolta com o fato de não estar incluído em qualquer parte do catálogo gigante do serviço
Valentino
Criatividade
Valentino recria tênis icônicos da marca com materiais reciclados e à base de plantas

Novidade faz parte do projeto "Open for a Change", que busca reforçar compromisso da marca com a sustentabilidade
Eudora
Brasil
Eudora apresenta campanha pautada pelo movimento #DiversaBeleza

Proposta é valorizar confiança, leveza e harmonia para a rotina de beleza das consumidoras
ampara-animal-açao-paulista
Brasil
Ação projeta imagens de animais na Avenida Paulista para incentivar adoção de pets

#AdoçãoProjetada acontece nos próximos dias 21 e 22 de janeiro, e vai projetar imagens de quatro cães e quatro gatos disponíveis para adoção
usaZV7KB6Man9Rm9TyDAeQf7uVD
Criatividade
Agora dá pra fingir que é o Ghostface no TikTok

Ferramenta permite que usuário grave qualquer coisa com a voz do vilão da franquia "Pânico"
housi-gamer
Brasil
Housi faz parceria com Overclock e apresenta apartamento gamer em São Paulo

Coke2
Criatividade
Coca-Cola atualiza visual de embalagens e revela novo sabor

Mudanças podem ajudar clientes a distinguirem mais facilmente diferenças entre as bebidas
pepsi-superbowl-2022
Criatividade
“The Call”: Pepsi reúne Dr. Dre, Snoop Dogg, Eminem, Mary J. Blige e Kendrick Lamar em chamada para Super Bowl LVI

Super Bowl LVI acontece no próximo dia 13 de fevereiro