Criatividade
Podcasts
Braincast
Mamilos
Cinemático
Código Aberto
Aliados pelo Respeito
Nada Sei
Seções
Criatividade
Cultura
Social Media
Negócios
Transporte
Comportamento
Tech
ESG
Sobre
Quem somos
Anuncie
Contato
Conheça nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca e empresa.
Saiba mais
SIGA B9
OK
Mais resultados
Criatividade
Grupo gasta US$ 3 milhões em exemplar de “Duna” pensando que tinha comprado direitos autorais
O TheSpiceDao anunciou sua intenção de tornar o conteúdo público e transformar seus storyboards em uma nova série animada
Brasil
PicPay reforça perfil descomplicado do aplicativo em nova campanha
Estrelado por Iza, "Desacostuma" mostra como aplicativo facilita vida do público no dia a dia e divulga ferramentas práticas do serviço
Brasil
Campanha da Natura mobiliza consultoras contra evasão escolar
Objetivo é sensibilizar as Consultoras Natura, seus familiares e clientes sobre o papel social da escola e a importância do retorno às aulas presenciais
Brasil
Serasa convida “Márcia Sensitiva” para fazer previsões astrológicas sobre finanças
Vídeo reúne dicas sobre planejamento, decisões ousadas e até o melhor momento para investir de acordo com cada elemento do zodíaco
Brasil
O Boticário se une à equipe feminina de eSports e lança primeira campanha com foco no cenário
Parceria inédita com o time Black Dragons engloba diferentes ações a longo prazo
Criatividade
Espanha vai regular publicidade de influenciadores com criptomoedas
Anunciantes e influenciadores terão que submeter peças à Comissão Nacional de Segurança do Mercado dez dias antes da veiculação
Criatividade
AB InBev apresenta nova identidade visual
Novo logo visa refletir o propósito global da cervejaria, resumido no mote “Sonhamos grande para criar um futuro com mais alegria”
Brasil
Em nome da padronização global, Disney rebatiza ESPN Brasil de ESPN
Mudança acontece para manter padronização global da marca, mas também encerra histórico de 27 anos do nome nacional do canal
Criatividade
Agência estreia falso documentário que acompanha lançamento de “Pânico”
Produção da Sam & Miles Inc é dirigida por Sam Pezzullo e Miles Anthony e faz parte de um esforço para trabalhar a marca
Criatividade
Wikipédia decide não classificar NFT como arte
Posicionamento dos editores deixou os entusiastas das criptomoedas revoltados
Criatividade
Na Suécia, ação do McDonald’s com número de telefone secreto envolve quase 5 mil clientes
Combinação correta de 10 dígitos pode ser encontrada tocando o jingle da marca no teclado de um telefone
Criatividade
Gap lança NFT com desenho em capuz que desbloqueia roupas físicas
Para levar os dois - arte digital e o famoso moletom - é preciso desembolsar, no mínimo, US$ 415,00
3
4
5
6
7
8
9