Criatividade • B9
Criatividade
gettyimages_jodorowsky-dune-book-nfts_180122_1120x640
Criatividade
Grupo gasta US$ 3 milhões em exemplar de “Duna” pensando que tinha comprado direitos autorais

O TheSpiceDao anunciou sua intenção de tornar o conteúdo público e transformar seus storyboards em uma nova série animada
5b834906-745c-45b3-92b0-4150b144e8fd
Brasil
PicPay reforça perfil descomplicado do aplicativo em nova campanha

Estrelado por Iza, "Desacostuma" mostra como aplicativo facilita vida do público no dia a dia e divulga ferramentas práticas do serviço
natura-campanha-evasao-escolar
Brasil
Campanha da Natura mobiliza consultoras contra evasão escolar

Objetivo é sensibilizar as Consultoras Natura, seus familiares e clientes sobre o papel social da escola e a importância do retorno às aulas presenciais
Marcia Sensitiva
Brasil
Serasa convida “Márcia Sensitiva” para fazer previsões astrológicas sobre finanças

Vídeo reúne dicas sobre planejamento, decisões ousadas e até o melhor momento para investir de acordo com cada elemento do zodíaco
boticario-black-dragons
Brasil
O Boticário se une à equipe feminina de eSports e lança primeira campanha com foco no cenário

Parceria inédita com o time Black Dragons engloba diferentes ações a longo prazo
5V7FR53HHJA7JLVXUFNSOOG3AY
Criatividade
Espanha vai regular publicidade de influenciadores com criptomoedas

Anunciantes e influenciadores terão que submeter peças à Comissão Nacional de Segurança do Mercado dez dias antes da veiculação
Ab-Inbev
Criatividade
AB InBev apresenta nova identidade visual

Novo logo visa refletir o propósito global da cervejaria, resumido no mote “Sonhamos grande para criar um futuro com mais alegria”
Foto-Programa-de-Estágio-MediaZone
Brasil
Em nome da padronização global, Disney rebatiza ESPN Brasil de ESPN

Mudança acontece para manter padronização global da marca, mas também encerra histórico de 27 anos do nome nacional do canal
scream
Criatividade
Agência estreia falso documentário que acompanha lançamento de “Pânico”

Produção da Sam & Miles Inc é dirigida por Sam Pezzullo e Miles Anthony e faz parte de um esforço para trabalhar a marca
wikipedia
Criatividade
Wikipédia decide não classificar NFT como arte

Posicionamento dos editores deixou os entusiastas das criptomoedas revoltados
mcdonalds-campanha
Criatividade
Na Suécia, ação do McDonald’s com número de telefone secreto envolve quase 5 mil clientes

Combinação correta de 10 dígitos pode ser encontrada tocando o jingle da marca no teclado de um telefone
gap
Criatividade
Gap lança NFT com desenho em capuz que desbloqueia roupas físicas

Para levar os dois - arte digital e o famoso moletom - é preciso desembolsar, no mínimo, US$ 415,00