Criatividade • B9
Criatividade
cover-rappi2
Brasil
Rappi promove série de ações para ressaltar importância dos entregadores parceiros

Ações englobam desde gorjetas em dobro até cursos preparatórios para processos seletivos de universidades
institutodiversidade
Brasil
Instituto +Diversidade estreia com objetivo de promover profissionalmente a população LGBTQIA+ do Brasil

Ação para o lançamento do instituto terá projeções com informações e estatísticas para mostrar a importância de um mercado de trabalho mais diverso
gil-vigor-bis
Brasil
Com releitura do “Kit Gil do Vigor”, Bis anuncia parceria com o ex-BBB

Parceria dá continuidade às campanhas de Bis que incentivam os consumidores a assumirem o descontrole
smirnoff-diversidade
Brasil
Smirnoff lança projeto fotográfico que celebra a diversidade no Dia Internacional contra LGBTfobia

Projeto #MulheresRevolucionárias é composto por cinco ensaios fotográficos realizados pela retratista carioca Julia Rodrigues
nubankb9
Brasil
Com formas mais suaves, Nubank apresenta nova marca

Logo também apresenta tom de roxo levemente diferente
diet-coke-thundercat
Brasil
Thundercat repagina jingle da Diet Coke criado nos anos 1980

Campanha foi dirigida por Autumn de Wilde, fotógrafa e diretora que recentemente foi responsável pelo filme "Emma."
DIA NACIONAL DO MEIO PERÍODO_EDIÇÃO EM CASA
Brasil
Para incentivar descanso no home office, Red Bull lança edição “em casa” do Dia Nacional do Meio Período

Marca também vai realizar concurso que vai distribuir mil pares de energéticos para chefes e funcionários compartilharem e terem uma conversa sobre otimização do tempo de trabalho
skol-beats-manda-jobs
Brasil
Beats apresenta Studio Beats, plataforma que terá consumidores como embaixadores

Seleção dos novos embaixadores será realizada através do reality show "Manda Jobs"
nova-coca-cola-sem-açucar
Brasil
Coca-Cola lança nova receita de Coca-Cola Sem Açúcar, que também ganha identidade visual repaginada

Identidade visual das embalagens da Coca-Cola está sendo renovada em todo o mundo como evolução da estratégia de "Marca Única", lançada mundialmente em 2016
mclookdelivery-riachuelo
Brasil
McDonald’s e Riachuelo se unem em desdobramento da campanha #MéquiLookDelivery

Parceria apresenta o #LookDeliveryRiachuelo, que também traz alguns descontos para os clientes em produtos das duas empresas
JohnnieBlonde
Brasil
Johnnie Walker apresenta whisky feito para coquetelaria

Johnnie Blonde é um whisky criado especialmente para a coquetelaria, criado para mudar a maneira de pensar daqueles que não gostam do destilado
26/01/2019 Presidente da República Jair Bolsonaro conversa por
Brasil
Bolsoflix: na base dos memes, plataforma cria materiais que mostram as contradições do presidente

Site fornece declarações completas do presidente com o devido contexto e narrativa dinâmica para combater a desinformação nas redes sociais