Criatividade • B9
Criatividade
rexona-higiene-maos
Brasil
Rexona cria “sabonetreta” para reforçar importância da higienização das mãos

Conversa no Twitter sobre a preferência dos consumidores entre os sabonetes líquido ou em barra, reforça a importância do ato de higienizar as mãos
gil-vigor-capa
Brasil
Finalmente: Gil do Vigor é o novo garoto-propaganda da Vigor

Empresa atende pedidos dos internautas para parceria regozijante
lebron-james-Mtn-Dew
Criatividade
Dançando salsa e cortando grama, LeBron James estreia sua primeira campanha para Mtn Dew

Anúncio tenta posicionar o novo Mtn Dew Rise Energy como uma opção de bebida matinal
lagunitas-caes-perdidos
Brasil
Lagunitas lança iniciativa para ajudar cães perdidos a voltarem para seus donos

Divulgação ocorrerá por meio de cartazes online expostos nas redes sociais da cervejaria, e em de relógios digitais espalhados pela cidade de São Paulo
pepsi-agenda-fake
Criatividade
Pepsi cria agenda fake no horário dos jogos da Champions League

Marca criou um evento fake para que os fãs de futebol pudessem acompanhar as semifinais da competição sem interrupções durante o horário de trabalho
adidas
Criatividade
Adidas e Allbirds lançam tênis de corrida sustentável

Com seu histórico de uso de materiais sustentáveis, Allbirds conseguiu criar um tênis mais "verde" do que todos os anteriores do catálogo da Adidas
OMA-Miami-Beach-Underwater-Sculpture-Park-Reefline-Shohei-Shigematsu-my-modern-met-1
Criatividade
Miami Beach vai inaugurar parque de esculturas subaquáticas que também protegem vida marinha

The Reef Line busca criar novo espaço turístico enquanto protege a vida marinha local e tenta frear a subida do nível do mar
ruth-souza-google
Criatividade
Google faz homenagem ao 100º aniversário de Ruth de Souza

Ruth foi a primeira atriz negra a atuar no Theatro Municipal, e abriu caminhos para futuros artistas no país
mcdonalds-vacinas-eua
Criatividade
Em colaboração com a Casa Branca, McDonald’s usa copos para incentivar a vacinação contra Covid-19

Mais de 50 milhões de copos do McCafé foram repaginados para a campanha, que também conta com a entrega de adesivos no McDelivery
kfc-reino-unido
Criatividade
Depois de pausar slogan na pandemia, KFC libera público para “lamber os dedos” novamente (no Reino Unido)

Marca traz de volta seu slogan para celebrar o controle da pandemia no Reino Unido e na Irlanda
C&C
Criatividade
C&C doa materiais para projeto social que capacita pessoas com Síndrome de Down

Revestimentos foram usados na construção da Vaticana, fábrica de massas artesanais projetada pelo Unidown Instituto Social., que tem em seu quadro somente colaboradores com Síndrome de Down
skol-projota-nolimite
Brasil
Skol desafia paladar de Projota em primeira ação com temática de “No Limite”

No primeiro vídeo, Projota topa comer lasanha à bolonhesa, prato que ele já declarou não gostar