Criatividade • B9
Criatividade
stella-artois-super-bowl-2021
Criatividade
Stella Artois chama Lenny Kravitz para comercial do Super Bowl LV

Chamado "Heartbeat Billionaire", anúncio mostra aos espectadores que vale a pena "investir cada pulsação da vida" em momentos espeiciais
Created with GIMP
Criatividade
Coca-Cola lança latas com letras do alfabeto para incentivar troca de mensagens

Intitulada globalmente como "Share a Coke-Alphabet", a campanha criada pela Wunderman Thompson Brasil será veiculada em mais de 40 países
image
Criatividade
Comercial do Uber Eats para o Super Bowl vai reunir dupla de “Quanto Mais Idiota Melhor”

Será a primeira vez que Wayne e Garth aparecem desde o lançamento dos dois filmes nos anos 90
nescau-sustentabilidade
Brasil
Nescau lança movimento sustentável com filmes que narram 20 anos de um canudo no mar

Filmes criados pela agência Ogilvy Brasil dão continuidade ao compromisso da marca de substituir 100% de seus canudos plásticos pelos de papel em 2021
pringlessuperbowl
Criatividade
Obsessão com Pringles leva astronautas a não serem resgatados no comercial da marca para o Super Bowl

Vídeo marca a quarta ocasião que o salgadinho divulga o "flavour stacking" na final da NFL
volvo-superbowl-2021
Criatividade
Para o Super Bowl, Volvo dobra meta de campanha e doa US$ 2 milhões em carros nos EUA

Atual campanha global da Volvo, “Mais Um Milhão de Vidas” será parte do retorno do “Volvo Safety Sunday” nos Estados Unidos,
seinfeldtide
Criatividade
Agasalho com a cara do George de “Seinfeld” é a grande estrela do comercial da Tide para o Super Bowl

Vídeo embalado ao som de "Believe It or Not" mostra os apuros passados pela roupa no dia a dia
kia-superbowl-2021
Criatividade
Após 11 anos de anúncios, Kia é mais um patrocinador a ficar fora do Super Bowl LV

Ausência da Kia também reforça um movimento visto na maioria das empresas da categoria de automóveis, que declinaram de anunciar no evento
appleluluwang
Criatividade
Apple reconta história do folclore local em campanha do Ano Novo chinês

"Nian" é dirigido por Lulu Wang, de "A Despedida", e como todas as outras campanhas da marca foi filmado com as câmeras da linha mais recente de iPhones
avon-bbb21
Brasil
Avon promete mais ações no BBB21 para reforçar novo posicionamento da marca

Nova faceta da marca será apresentada ao longo do programa com elementos que provam sua evolução e ampliam o conhecimento sobre temas importantes
minecraftb9
Criatividade
Microsoft apresenta relatório de sustentabilidade com mapa de “Minecraft”

"Cidade Sustentável" poderá ser usada para fins educativos por milhões de alunos e educadores
heinz-2021
Criatividade
Campanha da Heinz compartilha desenhos do ketchup feitos por consumidores

Ação realizada no Canadá colocará desenhos no rótulo do produto em edição limitada