Criatividade • B9
Criatividade
leica-campanha-2021
Criatividade
Leica lança primeira campanha em 10 anos para celebrar a fotografia

Campanha comemora a beleza e a poesia desta arte que é a fotografia em vídeo narrado pelo fotógrafo americano Joel Meyerowitz
twitter-nova-identidade-visual2
Criatividade
Twitter renova identidade visual

Nova estética da marca busca representar uma comunidade cujos pensamentos não podem estar contidos em 280 caracteres
nestle-2021-jovens
Brasil
Nestlé lança ação para estimular conexão entre os jovens

Com foco na geração Z, iniciativa traz o emoji vermelho de uma barra de chocolate como símbolo da marca
faber-castell-2021
Criatividade
“Um Desenho, Uma História”: Faber-Castell lança campanha colaborativa com Gio Ewbank e consumidores

Iniciativa conta com 24 episódios no canal da marca no YouTube, além de um livro digital de histórias e conteúdos no Instagram
interb9
Criatividade
Inter de Milão revela novo escudo e identidade visual

Novo escudo é uma repaginação simplificada do que já existia; clube passará a ser chamado apenas de Inter Milan, e não Internazionale
notimetodie
Criatividade
Adiamentos do novo “007” geram problemas para marcas com merchandising no filme

Marcas como Omega, Bollinger e Nokia estariam pressionando produção para novas refilmagens a fim de substituir produtos que ficaram ultrapassados pela remarcações da estreia
budweiser-superbowl2021
Criatividade
Pela primeira vez em 37 anos, Budweiser não veicula anúncio no Super Bowl

Segundo a Budweiser, dinheiro que seria gasto com o comercial será usado para ajudar na conscientização sobre os benefícios da vacina contra o coronavírus
LEGO-Vidiyo-teaser-featured-1280×720
Criatividade
De olho no TikTok, LEGO lança linha de brinquedos focada em realidade aumentada e produção de vídeos

Previstos para chegar ao mercado no dia 1° de março, linha Vidiyo promete moderação mais presente e possibilidades de edição de vídeos similares à "concorrente" chinesa
cerveja-corona-home-office
Brasil
Cerveja Corona apoia consumidor que sonha com trabalho remoto na praia

Campanha quer difundir o conceito de "work with a view" (trabalho com uma vista), mostrando que é possível trabalhar em qualquer lugar
dior-coleçao-tarot
Criatividade
Nova coleção da Dior traz peças incríveis inspiradas em cartas de tarô

Coleção usou como base o baralho de tarô Visconti-Sforza, uma edição italiana do século 15 famosa por ser um dos baralhos de tarô mais antigos do mundo
download (1)
Criatividade
Ícone do app da Amazon ganha novo design

Visual remete às famosas embalagens da empresa, com direito a fita adesiva azul no topo
mcdonalds-bandeja-reciclavel
Brasil
McDonald’s substitui bandejas de plástico por versão mais sustentável

Nesta primeira fase, 7.200 bandejas sustentáveis foram distribuídas em 30 restaurantes da rede localizados em 20 capitais brasileiras