Criatividade
Podcasts
Braincast
Mamilos
Cinemático
Código Aberto
Aliados pelo Respeito
Nada Sei
Seções
Criatividade
Cultura
Social Media
Negócios
Transporte
Comportamento
Tech
ESG
Sobre
Quem somos
Anuncie
Contato
Conheça nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca e empresa.
Saiba mais
SIGA B9
OK
Mais resultados
Brasil
Dove Men+Care aproveita o Dia dos Pais para reforçar a importância da licença-paternidade
Campanha vem junto com anúncio da Unilever Brasil sobre a ampliação da licença parental de 20 para 40 dias entre seus funcionários
Criatividade
Parceria entre Spotify e Samsung, game show de Drake e os outros destaques musicais da semana
Justin Timberlake também planeja lançar game show, que trará maior premiação da história do horário nobre americano
Criatividade
Novo app de perguntas do Google permite que celebridades respondam usuários
Inicialmente exclusivo para iOS, app permite que fãs estreitem laços com seus ídolos
Criatividade
Anitta lança clipe vertical de “Medicina” exclusivamente no Spotify
Produção bem mais simples que o clipe original marca parceria entre a cantora e a plataforma de streaming
Criatividade
Emojis de casal ganharão 55 combinações de gênero e tom de pele
Empresa responsável pelas figuras também trabalha a criação de emojis que representem pessoas deficientes
Criatividade
Pizza Hut testa garçom robô na Coreia do Sul
Suporte que entrega o pedido na mesa do cliente, Dilly Plate já é o segundo teste que a rede de restaurantes faz com robôs
Criatividade
Airbnb cancela concurso de hospedagem na Muralha da China depois de onda de críticas
Além de despertar polêmica nas redes sociais chinesas, promoção ficou mal na fita depois que Comissão de Assuntos Culturais negou qualquer aprovação do projeto
Criatividade
Vanity Fair estreia novo visual, incluindo mudança no logo da revista
Com nome em destaque e capa mais retrô, revista americana apresenta novo design para a edição de setembro
Brasil
Ludmilla estreia campanha de lançamento da parceria entre Melissa e Rider
Vídeo traz uma versão um pouco diferente e mais swingada do hit "Cheguei"
Brasil
Renault e McDonald’s firmam nova parceria para promover grande sorteio de carros
Campanha conta com ação nos drive-thrus da lanchonete e reinterpretação do famoso jingle do Big Mac pela voz de Anitta
Brasil
“Made in Japan”: Cup Noodles resgata referências do cinema oriental em nova campanha
Com pegada non sense, vídeos de "Cup and Go" mostram um pouco da cultura Pop japonesa
Criatividade
Japão utilizará reconhecimento facial pela primeira vez na segurança das Olimpíadas
Sistema será usado para identificar todos os credenciados para os jogos, mas empresa não explicou quais medidas de segurança serão tomadas para proteger as informações dos indivíduos
279
280
281
282
283
284
285