Criatividade • Página 3 de 637 • B9
Criatividade
Dove-Men-Care
Brasil
Dove Men+Care aproveita o Dia dos Pais para reforçar a importância da licença-paternidade

Campanha vem junto com anúncio da Unilever Brasil sobre a ampliação da licença parental de 20 para 40 dias entre seus funcionários
lofihiphopmix
Criatividade
Parceria entre Spotify e Samsung, game show de Drake e os outros destaques musicais da semana

Justin Timberlake também planeja lançar game show, que trará maior premiação da história do horário nobre americano
screenshot-2018-08-09-at-10-37-59-am
Criatividade
Novo app de perguntas do Google permite que celebridades respondam usuários

Inicialmente exclusivo para iOS, app permite que fãs estreitem laços com seus ídolos
anitta-medicina-spotify
Criatividade
Anitta lança clipe vertical de “Medicina” exclusivamente no Spotify

Produção bem mais simples que o clipe original marca parceria entre a cantora e a plataforma de streaming
55-emojis-b9
Criatividade
Emojis de casal ganharão 55 combinações de gênero e tom de pele

Empresa responsável pelas figuras também trabalha a criação de emojis que representem pessoas deficientes
Pizza-Hut-Dilly-Plate
Criatividade
Pizza Hut testa garçom robô na Coreia do Sul

Suporte que entrega o pedido na mesa do cliente, Dilly Plate já é o segundo teste que a rede de restaurantes faz com robôs
airbnbchina
Criatividade
Airbnb cancela concurso de hospedagem na Muralha da China depois de onda de críticas

Além de despertar polêmica nas redes sociais chinesas, promoção ficou mal na fita depois que Comissão de Assuntos Culturais negou qualquer aprovação do projeto
Vanity-Fair-nova-revista
Criatividade
Vanity Fair estreia novo visual, incluindo mudança no logo da revista

Com nome em destaque e capa mais retrô, revista americana apresenta novo design para a edição de setembro
MelissaRider-Ludmilla
Brasil
Ludmilla estreia campanha de lançamento da parceria entre Melissa e Rider

Vídeo traz uma versão um pouco diferente e mais swingada do hit "Cheguei"
Frame-Big-Promoiio-2
Brasil
Renault e McDonald’s firmam nova parceria para promover grande sorteio de carros

Campanha conta com ação nos drive-thrus da lanchonete e reinterpretação do famoso jingle do Big Mac pela voz de Anitta
Cup-and-go
Brasil
“Made in Japan”: Cup Noodles resgata referências do cinema oriental em nova campanha

Com pegada non sense, vídeos de "Cup and Go" mostram um pouco da cultura Pop japonesa
tokyo-2020
Criatividade
Japão utilizará reconhecimento facial pela primeira vez na segurança das Olimpíadas

Sistema será usado para identificar todos os credenciados para os jogos, mas empresa não explicou quais medidas de segurança serão tomadas para proteger as informações dos indivíduos