Criatividade • Página 3 de 637 • B9
Criatividade
clevelandmarrons
Criatividade
Bud Light cria geladeiras que só serão abertas quando o Cleveland Browns vencer

Time de futebol americano não vence desde dezembro de 2016 e acumulou uma série inteira de derrotas na última temporada
Fanta-promoçao-Messenger
Brasil
Fanta lança promoção com participação exclusiva via Messenger do Facebook

Ação marca uma iniciativa inédita da marca na participação de promoções feitas inteiramente via rede social
Bibradesco
Criatividade
Novo comercial do Bradesco destaca BIA, a “Siri” de seu aplicativo

Desenvolvido pela IBM e o Watson, inteligência artificial recentemente foi disponibilizada para todos os clientes do banco
Screen-Shot-2018-06-13-at-7.11.33-AM
Criatividade
YouTube tira do ar anúncio de “A Freira” por violação de política de conteúdo

Espécie de pegadinha com jumpscare, vídeo gerou polêmica nas redes sociais por ser perigoso a pessoas de maior sensibilidade
B87F7350
Brasil
Cabelos lisos deixam de ser dominantes na publicidade brasileira voltada à televisão

Estudo aponta que número de personagens com cabelos ondulados estrelando comerciais de TV nos dias de hoje supera aqueles que são dotados de fios lisos
Skol-Tinder-Azul
Brasil
“Air Match”: SKOL, Tinder e Azul vão promover encontros às cegas para celebrar o Dia do Solteiro

Com cadastro realizado na plataforma da Skol, passageiros poderão viajar ao lado de um "date" e desfrutar de cervejas grátis
Greenpece-orangotangos
Criatividade
Em vídeo do Greenpeace, Emma Thompson narra um conto sobre a extinção dos orangotangos

Campanha da ONG alerta sobre a destruição das florestas tropicais em busca do óleo de palma, que afeta diretamente a espécie ameaçada de extinção
coutinhosan
Criatividade
Em novo comercial da Nike, Coutinho, De Bruyne e Pugh viram monstros mitológicos

Pirlo, Ronaldinho Gaúcho e Neymar Jr. também aparecem no vídeo que divulga a nova chuteira da marca
The-New-York-Post-e-Supreme
Criatividade
Parceria entre The New York Post e Supreme esgotam tiragem do jornal em tempo recorde

Com cópias esgotadas antes das sete horas, ação marca o lançamento da pré-coleção de Outono/Inverno da marca que virou a queridinha dos jovens
McDi-Feliz-2018_2jpeg
Criatividade
De parceria com o Instituto Ayrton Senna, McDia Feliz 2018 anuncia arrecadação para a educação

Campanha vai dividir tradicional arrecadação de fundos anual para Instituto Ronald McDonald com organização que incentiva a educação
amarula-elefante-de-gelo
Brasil
Amarula leva elefante de gelo à Avenida Paulista para alertar sobre extinção da espécie

Escultura de 6 toneladas faz analogia à possível extinção dos elefantes em 20 anos
darewinheder
Criatividade
Agência de publicidade francesa está usando “Fortnite” para conduzir entrevistas de emprego

Dare.Win escolheu o jogo da Epic Games por ser popular e gratuito, mas também para fazer aquele agrado básico à Playstation, marca que é um de seus clientes mais recentes