Criatividade
Podcasts
Braincast
Mamilos
Cinemático
Código Aberto
Aliados pelo Respeito
Nada Sei
Seções
Criatividade
Cultura
Social Media
Negócios
Transporte
Comportamento
Tech
ESG
Sobre
Quem somos
Anuncie
Contato
Conheça nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca e empresa.
Saiba mais
SIGA B9
OK
Mais resultados
Criatividade
Bud Light cria geladeiras que só serão abertas quando o Cleveland Browns vencer
Time de futebol americano não vence desde dezembro de 2016 e acumulou uma série inteira de derrotas na última temporada
Brasil
Fanta lança promoção com participação exclusiva via Messenger do Facebook
Ação marca uma iniciativa inédita da marca na participação de promoções feitas inteiramente via rede social
Criatividade
Novo comercial do Bradesco destaca BIA, a “Siri” de seu aplicativo
Desenvolvido pela IBM e o Watson, inteligência artificial recentemente foi disponibilizada para todos os clientes do banco
Criatividade
YouTube tira do ar anúncio de “A Freira” por violação de política de conteúdo
Espécie de pegadinha com jumpscare, vídeo gerou polêmica nas redes sociais por ser perigoso a pessoas de maior sensibilidade
Brasil
Cabelos lisos deixam de ser dominantes na publicidade brasileira voltada à televisão
Estudo aponta que número de personagens com cabelos ondulados estrelando comerciais de TV nos dias de hoje supera aqueles que são dotados de fios lisos
Brasil
“Air Match”: SKOL, Tinder e Azul vão promover encontros às cegas para celebrar o Dia do Solteiro
Com cadastro realizado na plataforma da Skol, passageiros poderão viajar ao lado de um "date" e desfrutar de cervejas grátis
Criatividade
Em vídeo do Greenpeace, Emma Thompson narra um conto sobre a extinção dos orangotangos
Campanha da ONG alerta sobre a destruição das florestas tropicais em busca do óleo de palma, que afeta diretamente a espécie ameaçada de extinção
Criatividade
Em novo comercial da Nike, Coutinho, De Bruyne e Pugh viram monstros mitológicos
Pirlo, Ronaldinho Gaúcho e Neymar Jr. também aparecem no vídeo que divulga a nova chuteira da marca
Criatividade
Parceria entre The New York Post e Supreme esgotam tiragem do jornal em tempo recorde
Com cópias esgotadas antes das sete horas, ação marca o lançamento da pré-coleção de Outono/Inverno da marca que virou a queridinha dos jovens
Criatividade
De parceria com o Instituto Ayrton Senna, McDia Feliz 2018 anuncia arrecadação para a educação
Campanha vai dividir tradicional arrecadação de fundos anual para Instituto Ronald McDonald com organização que incentiva a educação
Brasil
Amarula leva elefante de gelo à Avenida Paulista para alertar sobre extinção da espécie
Escultura de 6 toneladas faz analogia à possível extinção dos elefantes em 20 anos
Criatividade
Agência de publicidade francesa está usando “Fortnite” para conduzir entrevistas de emprego
Dare.Win escolheu o jogo da Epic Games por ser popular e gratuito, mas também para fazer aquele agrado básico à Playstation, marca que é um de seus clientes mais recentes
278
279
280
281
282
283
284