Criatividade • Página 5 de 637 • B9
Criatividade
bbc-beeb
Criatividade
BBC anuncia Beeb, sua própria assistente de voz

Empresa acredita que ter a sua própria assistente virtual permitirá uma maior organização de seu conteúdo
Spotify-for-the-ride
Criatividade
Campanha do Spotify incentiva “ficar no carro até a música acabar”

Campanha também divulga algumas novas playlists da plataforma, como "Your Daily Drive", que combina músicas e podcasts
tinder-rock-in-rio-2019
Criatividade
Tinder lança match especial para o Rock in Rio

Recurso Festival Mode permite que os frequentadores do Rock in Rio dêem match antes mesmo do festival começar
volks-novo-logo
Criatividade
Volkswagen deve apresentar oficialmente novo logo durante o Salão do Automóvel de Frankfurt

Partindo do emblema 3D em azul metálico e branco criado em 2000, a Volkswagen achatou o símbolo e mudou as cores para preto e branco
doritos
Criatividade
Em campanha, Doritos remove logo dos pacotes apostando que consumidores reconhecem a marca mesmo assim

e hoje até o final do ano, os pacotes de Doritos, assim como toda a comunicação visual, não levam mais o nome da marca
kfc-frango-vegetariano
Criatividade
KFC também faz parceria com a Beyond Meat para lançar “frango” frito vegetariano

Depois de lançar o Imposter Burger, rede de fast food cria também uma opção vegetariana para seus famosos baldes de frango frito
adidas-pharrell-now-is-her-time
Criatividade
Adidas lança campanha sobre empoderamento feminino, mas convida Pharrell Williams para assinar a coleção

Apesar do nome "Now is Her Time", coleção é assinada por um homem
puma-loja-endorfina
Criatividade
Puma cria loja pop-up “para prescrever exercícios”

Espaço oferece atividades que estimulam o público a "trocar calorias por endorfina"
oreo-youtube-uk
Criatividade
Segundo o YouTube, anúncios de junk food na plataforma são os mais populares no Reino Unido

Embora a lista seja voltada para o Reino Unido, vale conferir o estilo dos comerciais que fazem o público não "pular o anúncio"
americanbeauty
Criatividade
É de Christina Hendricks a mão do icônico pôster de “Beleza Americana”

Quase uma década antes de estourar no mercado com “Mad Men”, trabalho de modelo levou a atriz a estampar anonimamente um dos cartazes mais icônicos de 1999
LAN_7497-1
Criatividade
Mascotes continuam ótimos para divulgar marcas, aponta estudo

Uso de personagens do tipo em campanhas publicitárias diminuiu consideravelmente no mercado, mas ainda são capazes de aumentar em quase 40% o alcance das ações criadas pelas agências
everest-b9
Criatividade
Nepal bane plásticos descartáveis do monte Everest

Garrafas, embalagens, canudos, sacolas e demais produtos descartáveis estão proibidos nas imediações do monte a partir de 2020