Criatividade
Podcasts
Braincast
Mamilos
Cinemático
Código Aberto
Aliados pelo Respeito
Nada Sei
Seções
Criatividade
Cultura
Social Media
Negócios
Transporte
Comportamento
Tech
ESG
Sobre
Quem somos
Anuncie
Contato
Conheça nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca e empresa.
Saiba mais
SIGA B9
OK
Mais resultados
Criatividade
Cannes Lions 2019: com “Whopper Detour”, Burger King garante mais um GP – o de Mobile
Case que gerou mais de 1,5 milhão de download em app do BK foi o premiado pelo júri
Criatividade
Cannes Lions 2019: campanha sobre alimentos orgânicos leva GP em Creative Effectiveness
Brasil participou da categoria com o trabalho "Essa Coca é Fanta", da agência David, mas não levou nenhum Leão
Criatividade
Cannes Lions 2019: GP de Creative Data vai para campanha contra racismo
Na mesma categoria, Brasil levou dois Leões, um de Ouro com a Ogilvy (Petz) e um de Bronze com a Tribal São Paulo (E-Moving)
Criatividade
Cannes Lions 2019: existe ciência capaz de medir e criar felicidade?
Os seis conselhos de Scott Galloway para uma vida mais equilibrada e proveitosa
Criatividade
Cannes Lions 2019: Nike transforma igreja em quadra de basquete e leva GP de Industry Craft
Marca revitalizou área em bairro violento de Chicago
Criatividade
Cannes Lions 2019: “Coisa de mulher, né?”
O que a Dove, o Getty Images e a Girlglaze estão fazendo para combater os estereótipos do mundo da beleza
Criatividade
Cannes Lions 2019: “Não podemos deixar esta categoria desaparecer”
Como o júri de Pharma elegeu uma campanha chinesa como grande vencedor da categoria este ano
Criatividade
Cannes Lions 2019: Ação de Wendy’s em “Fortnite” leva GP de Social & Influencer
Ao aproveitar o fenômeno cultural da Epic Games, VMLY&R garantiu o prêmio máximo da categoria
Brasil
Google seleciona o brasileiro 37 Graus para programa de aceleração do Google Podcasts
Show narrativo, que agora integra a rede B9 de podcasts, foi selecionado ao lado de outras produções da Índia, Líbano, Estados Unidos, Espanha e Colômbia
Criatividade
Cannes Lions 2019: Brasil leva 4 Leões de Bronze na categoria PR e GP fica com Alemanha
Case que levou o GP é um protesto contra a taxação injusta e sexista sobre absorventes e outros produtos de higiene feminina
Criatividade
Cannes Lions 2019: Volvo leva Grand Prix na nova categoria Creative Strategy
Campanha criada pela Forsman & Bodenfors mostra que as mulheres sofrem mais danos em acidentes de carro que os homens
Criatividade
Cannes Lions 2019: “Whopper Detour”, de Burger King, leva GP de Direct
Ação da FCB NY oferecia sanduíches por 1 centavo dentro de restaurantes do McDonald's
205
206
207
208
209
210
211