Criatividade
Podcasts
Braincast
Mamilos
Cinemático
Código Aberto
Aliados pelo Respeito
Nada Sei
Seções
Criatividade
Cultura
Social Media
Negócios
Transporte
Comportamento
Tech
ESG
Sobre
Quem somos
Anuncie
Contato
Conheça nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca e empresa.
Saiba mais
SIGA B9
OK
Mais resultados
Brasil
Cannes Lions 2019: no segundo dia, Brasil concorre em shortlists Direct, Media, PR, Social & Influencer e Creative Data
As maiores chances são na categoria Direct, que conta com 31 finalistas brasileiros
Criatividade
Cannes Lions 2019: Google leva GP de Design com projeto que torna a criatividade mais acessível
"Creatability" oferece uma série de ferramentas que repensam as interfaces de criação
Criatividade
Cannes Lions 2019: Anúncio estrelado por Colin Kaepernick rende GP de Outdoor para Nike
“Dream Crazy” foi eleita vencedora da categoria com todos os elogios possíveis do júri liderado por John Patroulis
Criatividade
Parceria entre Heinz e Ed Sheeran ganha vídeo roteirizado pelo cantor
Uma DM que virou comercial de verdade
Brasil
Bauducco faz maior promoção da sua história com ingressos para shows de Sandy & Junior
Para concorrer a pares de ingressos e outros prêmios é preciso comprar R$ 10,00 em produtos Bauducco e fazer o cadastro no site
Criatividade
Mastercard lançará cartões “True Name” para que clientes transgênero escolham seus nomes
Empresa já tem conversado com seus bancos parceiros para a implantação dos cartões de maneira funcional
Criatividade
Cannes Lions 2019: A ciência da criatividade
Brasil
Skol testa carrinho de compras que ajuda pessoas com deficiência visual
Carrinho usa inteligência artificial para guiar o deficiente visual e auxiliar na experiência de compra no supermercado
Criatividade
Cannes Lions 2019: Facebook tem espaço para debater a diversidade em suas plataformas
Outras empresas de tecnologia também são presenças confirmadas no festival, incluindo as estreantes Tik Tok e Twitch
Criatividade
Cannes Lions 2019: A experiência de ser júri no maior festival de criatividade do mundo
Um relato sobre como é fazer parte de um dos comitês que decide as campanhas e ações publicitárias mais criativas do ano
Brasil
Cannes Lions 2019: 20 campanhas brasileiras concorrem em shortlist de Outdoor
Brasil deve levar 11 Leões na categoria, sendo 3 de prata e 8 de bronze
Criatividade
Cannes Lions 2019: “Líderes Criativos e Criativos na Liderança”, o chamado de Nick Law
CCO e presidente do grupo Publicis quer que a comunidade criativa retome o leme da indústria
207
208
209
210
211
212
213