Criatividade • Página 5 de 637 • B9
Criatividade
cannes-lions-2019
Brasil
Cannes Lions 2019: no segundo dia, Brasil concorre em shortlists Direct, Media, PR, Social & Influencer e Creative Data

As maiores chances são na categoria Direct, que conta com 31 finalistas brasileiros
creatability
Criatividade
Cannes Lions 2019: Google leva GP de Design com projeto que torna a criatividade mais acessível

"Creatability" oferece uma série de ferramentas que repensam as interfaces de criação
105436061-1536239488157gettyimages-1027286484
Criatividade
Cannes Lions 2019: Anúncio estrelado por Colin Kaepernick rende GP de Outdoor para Nike

“Dream Crazy” foi eleita vencedora da categoria com todos os elogios possíveis do júri liderado por John Patroulis
heinz-ed-sheeran
Criatividade
Parceria entre Heinz e Ed Sheeran ganha vídeo roteirizado pelo cantor

Uma DM que virou comercial de verdade
bauducco-sandyjr
Brasil
Bauducco faz maior promoção da sua história com ingressos para shows de Sandy & Junior

Para concorrer a pares de ingressos e outros prêmios é preciso comprar R$ 10,00 em produtos Bauducco e fazer o cadastro no site
mastercard-pride-ny
Criatividade
Mastercard lançará cartões “True Name” para que clientes transgênero escolham seus nomes

Empresa já tem conversado com seus bancos parceiros para a implantação dos cartões de maneira funcional
CANNES LIONS 2019
Criatividade
Cannes Lions 2019: A ciência da criatividade

skol-carrinho-deficientes-visuais
Brasil
Skol testa carrinho de compras que ajuda pessoas com deficiência visual

Carrinho usa inteligência artificial para guiar o deficiente visual e auxiliar na experiência de compra no supermercado
Facebook-cannes-2019
Criatividade
Cannes Lions 2019: Facebook tem espaço para debater a diversidade em suas plataformas

Outras empresas de tecnologia também são presenças confirmadas no festival, incluindo as estreantes Tik Tok e Twitch
CANNES LIONS 2019
Criatividade
Cannes Lions 2019: A experiência de ser júri no maior festival de criatividade do mundo

Um relato sobre como é fazer parte de um dos comitês que decide as campanhas e ações publicitárias mais criativas do ano
cannes-lions-2019
Brasil
Cannes Lions 2019: 20 campanhas brasileiras concorrem em shortlist de Outdoor

Brasil deve levar 11 Leões na categoria, sendo 3 de prata e 8 de bronze
nick law cannes 2019
Criatividade
Cannes Lions 2019: “Líderes Criativos e Criativos na Liderança”, o chamado de Nick Law

CCO e presidente do grupo Publicis quer que a comunidade criativa retome o leme da indústria