Criatividade • Página 5 de 637 • B9
Criatividade
nike-plus-size
Criatividade
Em meio à polêmica, público aprova manequins plus size da Nike em Londres

Enquanto um artigo do jornal britânico The Telegraph detonou a iniciativa, as buscas pela calça do manequim aumentaram 200%
lacta-bis-dia-dos-namorados
Brasil
Sozinhx no Dia dos Namorados? Ação troca presentes do ex por uma caixa de Bis

De cartas a bichinhos de pelúcia, presentes do ex podem render uma caixa de Bis pra dividir com a galera nesse dia 12 de junho
jeep-dia-dos-namorados
Criatividade
Jeep aproveita o Dia dos Namorados e brinca com sua popularidade em apps de relacionamento

Ação da Jeep aproveita resultado de pesquisa que mostrou que ter uma foto com um Jeep aumenta em 243% a chance de receber mensagens nas redes sociais
uber-eats-drone
Criatividade
Nos Estados Unidos, Uber testa delivery de fast food via drones

Apesar da promessa, entregar serão feitas em uma espécie de "zona de pouso" e não exatamente na porta do cliente
skol-beats-drag-queens (1)
Brasil
Skol Beats lança edição especial junto a Drag Queens para celebrar o Mês do Orgulho LGBT+

Latas holográficas não estarão disponíveis para a venda, mas público pode concorrer a um pack exclusivo participando da ação
geraçoes-peneiras
Brasil
Com a apoio da Nike, mini documentário mostra como são as peneiras do futebol feminino

Doc acompanha a trajetória de duas garotas que sonham em um dia vestir a camisa da Seleção Brasileira Feminina
applemessagesencryption
Criatividade
Privacidade (e piada interna) é tema de novo comercial da Apple

Empresa volta a destacar segurança de dados do iOS em suas campanhas publicitárias, agora por meio de uma mulher rindo histericamente
campanha-mete-colher
Brasil
“Mete a Colher”: app que ajuda vítimas de relacionamentos abusivos ganha primeira campanha

Peças mostram o quão sufocada, silenciada e sem saída uma mulher se sente quando está num relacionamento abusivo
marta-avon-2019
Brasil
Marta estrela campanha da Avon e usa batom durante os jogos da Copa do Mundo

Jogadora já foi garota-propaganda da marca em 2018, durante a Copa do Mundo masculina
Parada_LGBT_Sao_Paulo
Brasil
Amstel anuncia patrocínio da Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo

Cerveja quer reforçar a comunicação sobre suas origens reforçando a aceitação entre as pessoas, e a liberdade de ser quem e como você quiser
razer-b9
Criatividade
Razer cria bebida energética para gamers

Empresa também venderá garrafinha com marca para promover a novidade
adobe-diversidade
Criatividade
Galeria da Adobe Stock celebra a diversidade ao redor do mundo

Fotos, vídeos e ilustrações retratam casais homoafetivos sem clichês ou estereótipos