Criatividade • Página 5 de 637 • B9
Criatividade
guarana-antarctica-troca
Brasil
Guaraná Antarctica incentiva troca de outros refrigerantes por latas do guaraná

Campanha "Programa de Troca" dá direito ao consumidor trocar uma lata de qualquer guaraná, mesmo vazia, por uma cheia de Guaraná Antarctica
pelasfamilisbrasileiras
Brasil
“Pelas Famílias Brasileiras”: relatório mostra tipos de famílias mais comuns, o que as ameaça e como defendê-las

Parceria da consultoria 65|10 com a produtora de conteúdo Contente convida para a conversa sobre as “novas” famílias brasileiras
danone-100-anos
Criatividade
Danone espalha seus primeiros anúncios pelas ruas de Paris para comemorar 100 anos

Cartazes foram revisitados e fazem parte da campanha especial da empresa em comemoração ao seu centenário
lollapalooza-vivo
Brasil
Vivo estreia no Lollapalooza apostando na área VIP do festival

Empresa é mais uma das novas patrocinadoras do festival, que deve bater recorde de marcas envolvidas nesta edição
john-legend-pampers
Criatividade
Pampers aposta em John Legend e Adam Levine para mostrar que pais também trocam fraldas

Cantando "Stinky Booty Duty 2.0", Legend é amparado por um coral de pais cuidando de seus filhos
adidas-ultra-boost-uncaged-EE3731-1
Criatividade
Após controvérsia, Adidas retira das lojas tênis em homenagem ao Mês da História Negra

Calçado em teoria era inspirado no Renascimento do Harlem dos anos 1920, mas o visual branco gerou ondas de críticas à marca nas redes sociais
kylie-jenner-inteligencia-artificial
Criatividade
Kylie Jenner estampa capa de revista com maquiagem criada por inteligência artificial

Programa usou algoritmos para formar visuais de beleza baseados nas tendências selecionadas pela revista
emoji-menstruaçao
Criatividade
Novo emoji com formato de gota de sangue é sobre menstruação

Unicode confirmou que o emoji representa o período menstrual das mulheres e é parte de uma campanha para acabar com os estigmas do assunto
spotify-gimlet-anchor
Criatividade
O ano do podcast: Spotify compra Gimlet e Anchor de uma só vez

Com aquisição de duas grandes empresas do setor, CEO Daniel Ek quer provar que "nossos ouvidos não valem 10x menos que os nossos olhos"
adidas-lollapalooza
Brasil
Adidas aposta em parceria com o Lollapalooza Brasil pela primeira vez

Além de ativações e experiências voltadas para o público, marca usará o festival como cenário para a campanha do sneaker Nite Jogger
mcdelivery-frança-2019_capa
Criatividade
McDonald’s da França mostra com delicadeza quando delivery é necessário

Rede destaca imagens que lembram as obras impressionistas para representar dias chuvosos na capital francesa
fox-sports-libertadores
Brasil
Fox Sports destaca “espírito de Libertadores” na estreia brasileira na competição

Filme em tom de manifesto mostra as emoções sentidas e vividas pelos jogadores dentro de campo e transmitidas ao público através da cobertura do canal