Criatividade • Página 5 de 637 • B9
Criatividade
mercedes-benz-ludacris-content-2019
Criatividade
Super Bowl 2019: Ludacris, “Free Willy” e Papa-Léguas e Coiote são os destaques no comercial da Mercedes-Benz

Lassie e o golfista Rickie Fowler também estrelam “Say the Word”, que divulga o novo assistente virtual dos carros classe A da marca
gucci-iguldade-genero
Criatividade
Gucci espalha campanha com personagens não definidos por gênero

Murais trazem silhuetas de figuras humanas não definidas por qualquer gênero, todas seguindo o estilo de desenho do artista italiano MP5
not-big-macs-hed-page-2019
Criatividade
Na Suécia, Burger King tira sarro do cardápio do McDonald’s depois da rival perder licença do Big Mac

“The Not Big Macs” foi criado para aproveitar derrota jurídica histórica do McDonald's na Europa, onde agora qualquer rede de fast food pode ter (e vender) o seu Big Mac
applegatemems
Criatividade
Super Bowl 2019: Christina Applegate não aguenta mais a bagunça das crianças no comercial da M&M’s

Que pai e mãe nunca se estressou com o fuzuê dos filhos nos bancos de passageiro, não é verdade?
budweiser-super-bowl-africa
Brasil
Super Bowl 2019: Budweiser leva seu vizinho pra longe para evitar reclamações de barulho

Concurso cultural leva seu vizinho para um spa, hotel ou restaurante enquanto você faz uma festa durante o jogo
campanha-homofobi-transfobi-escola-frani
Criatividade
Governo da França promove campanha contra homofobia e transfobia em escolas e universidades do país

Com aumento de insultos e agressões em 2018, medida do Ministério da Educação é combater o preconceito entre os alunos
Shutterstock-Fyre-Festival
Criatividade
Shutterstock recria a campanha do Fyre Festival usando apenas imagens do seu acervo

Empresa aproveitou o burburinho do documentário lançado pela Netflix sobre o festival para mostrar que a campanha poderia ter saído bem mais barata
dominospizza
Criatividade
Nos EUA, Domino’s cria programa de recompensas para quem come pizza (mesmo que não seja da marca)

“Points for Pie” foi desenvolvido pela marca para aproveitar o boom de vendas do Super Bowl e funciona com base num aplicativo dotado de inteligência artificial
killerskin
Criatividade
Super Bowl 2019: Comercial da Olay é um filme de horror estrelado por Sarah Michelle Gellar

“Killer Skin” mostra atriz em apuros graças a “eficácia” dos produtos da marca
toyota-super-bowl-2019-toni-harris
Criatividade
Super Bowl 2019: Toyota aposta em jogadora que pode ser a primeira mulher na NFL

Campanha mostra Antoinette “Toni” Harris driblando os comentário negativos de pessoas que não acreditam em seu potencial
icecar
Criatividade
Super Bowl 2019: Comercial da Expensify vai sortear um carro feito de gelo

Veículo dirigido pelo rapper 2 Chainz no vídeo vale mais de duzentos mil dólares e é só um dos prêmios que vão ser distribuídos pela empresa
livingsewall
Criatividade
Volvo cria “paredão marinho” para combater poluição dos oceanos em Sydney

“The Living Seawall” busca criar habitat a microrganismos capazes de absorver e filtrar poluentes marítimos