Criatividade • Página 5 de 637 • B9
Criatividade
Heineken Ozzy
Brasil
Heineken lança garrafa preta para homenagear Ozzy Osbourne

Pela primeira vez, marca abre mão do seu tradicional verde durante turnê do príncipe das trevas no Brasil
esse país me obriga a beber
Brasil
Projeto “Esse país me obriga a beber” cria rótulos de cervejas baseados em escândalos políticos

Projeto busca cervejaria para adotar os logos em série de cervejas
TyC-Sports-Putin
Criatividade
Canal argentino mostra para Putin que ele verá muitas “manifestações de amor entre homens” durante a Copa do Mundo na Rússia

Alfinetada no presidente faz crítica à homofobia apoiada por ele no país
2018_rebrand_blog_logo_LeD_ART.0
Criatividade
Best Buy muda o logo pela primeira vez em 30 anos

Tentando fazer frente à Amazon, rede varejista também vai passar a focar maiores atenções na relação entre vendedor e cliente na publicidade
Hospital-do-amor
Brasil
Hospital de Amor lança belo curta-metragem em sua primeira grande campanha após mudança do nome

Animação de 3 minutos emociona pela delicadeza. Prepare o lencinho!
Avengers-Infinity-War-Captain-America-Leds-the-Charge
Criatividade
Confira os indicados ao Golden Trailer Awards, o Oscar dos trailers de cinema

Os dois trailers de “Guerra Infinita” e as prévias de “Um Lugar Silencioso”, “Hereditário” e “A Forma da Água” lideram a lista principal
Ford-Feel-the-View
Criatividade
Ford cria janela inteligente para que passageiros cegos possam sentir a paisagem

Dispositivo tira fotos que são reproduzidas no vidro por meio de LEDs especiais
694922499001_5781922903001_5781919623001-vs
Criatividade
Usuários votam no Stories o seu “Whopper ideal” do Burguer King

Ação no Instagram gerou o InstaWhopper, hambúrguer composto dos ingredientes favoritos do público que será vendido por tempo limitado na Espanha
Doritos-Rainbow
Brasil
Doritos Rainbow: com Liniker, Rafaela Silva e Ikaro Kadoshi, marca quer mostrar o que o movimento LGBTQ+ tem a dizer

Vídeo em formato de manifesto convida o público a praticar tolerância e aceitação
derulocolors
Criatividade
Jason Derulo e Alex Morgan são as grandes apostas da Coca-Cola para a Copa do Mundo 2018

Preocupada com o mercado estadunidense, marca mira comerciais globais que motivem todos os públicos a assistir o torneio
Facebook-Avatars
Criatividade
Facebook testa seus próprios avatares e eles são bem semelhantes aos Bitmoji

Ferramenta, ainda inativa, foi descoberta no código do app do Facebook para Android por uma programadora
budweiser2
Criatividade
Drones são os grandes protagonistas do primeiro comercial da Budweiser para a Copa do Mundo 2018

Comercial é um dos mais ambiciosos em termos de investimento e alcance global, mas não será transmitido nos Estados Unidos