Criatividade • Página 5 de 637 • B9
Criatividade
nationalgeographic
Criatividade
Capa da National Geographic chama a atenção de maneira brilhante para a questão da poluição

Criada por Jorge Gamboa, ilustração foi adquirida pela revista para impulsionar campanha para redução da dependência global sobre o plástico
Youtube-premium
Criatividade
Google divide o YouTube Red e lança Youtube Music e Youtube Premium

Usando a Inteligência Artificial do Google, YouTube Music chega para concorrer diretamente com o Spotify
JW1908
Brasil
Para celebrar os 110 anos do Striding Man, Johnnie Walker e Spotify lançam serviço em formato inédito no Brasil

Veja quais seriam as suas playlists em anos históricos para a Johnnie Walker
b9-england
Criatividade
Inglaterra revela convocados para Copa do Mundo com vídeo de torcedores

Para o time da rainha, a convocação da Copa do Mundo da FIFA é um anúncio feito por toda nação
Airbnb-nova-fonte
Criatividade
Airbnb cria fonte própria para valorizar legibilidade

Batizado de "Cereal", novo tipo é definido pela empresa como "brincalhão, aberto e simples com um toque de peculiaridade"
spotifyad
Criatividade
Novos comerciais do Spotify usam de filmes falsos para mostrar o poder da música

Campanha “Love What You Love” brinca com convenções do cinema para chamar a atenção do público à conexão que eles podem ter com a música
180511_gma_digital_RainbowMickey_hpMain_16x9_1600
Criatividade
Disney lança sua primeira linha de produtos de orgulho LGBTQ+

Na tentativa de começar a resolver os problemas de representatividade da comunidade em sua cultura, loja oficial da empresa disponibilizou hoje a “Rainbow Mickey Collection”
Globosat-Torcedores-do-Brasil
Brasil
Globosat lança plataforma multimídia que reúne estudos sobre hábitos e comportamentos do consumidor brasileiro

Ferramente oferecerá conteúdo para ajudar em insights de empresas e do mercado publicitário
Brumar-CA
Brasil
#Brumar: Bruna Marquezine e Neymar estrelam a primeira campanha juntos para o Dia dos Namorados da C&A

Casal também assina sua primeira linha de produtos juntos
Troco-por-cerveja-Ambev
Brasil
“#TrocaporCerveja”: Ambev troca presentes de Dia das Mães “não tão legais” por cerveja

Empresa quer lembrar os filhos que suas mães também adoram a bebida
104874471-RTS1HVLH-r-Khosrowshahi-uber.1910×1000
Criatividade
Novo comercial do Uber coloca CEO para dizer que a empresa vai melhorar

No cargo há nove meses, Dara Khorowshahi afirma que o serviço vai passar por mudanças e deixará para trás os escândalos do passado
Dress-for-respect
Brasil
“Dress for Respect”: Schweppes cria vestido especial que mostra como mulheres são assedias na noite

Vestido mostra a quantidade de toques que uma mulher leva em diferentes partes do corpo durante uma balada