Criatividade
Podcasts
Braincast
Mamilos
Cinemático
Código Aberto
Aliados pelo Respeito
Nada Sei
Seções
Criatividade
Cultura
Social Media
Negócios
Transporte
Comportamento
Tech
ESG
Sobre
Quem somos
Anuncie
Contato
Conheça nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca e empresa.
Saiba mais
SIGA B9
OK
Mais resultados
Criatividade
Pais grávidos reagem emocionados a experiência em VR que dá “gostinho” do momento do parto
Criado por seguradora sueca, Birthual Reality quer tranquilizar pais de primeira viagem em sua futura experiência com o nascimento do bebê
Brasil
#Brasileiragem: Nike estreia campanha para Seleção na Copa do Mundo 2018
Comercial lembra que a camisa brasileira tem história ao destacar as ruas e várzeas em que o nosso futebol nasce
Criatividade
FIFA divulga abertura oficial da Copa Rússia 2018 e ela se parece demais com “Game of Thrones”
Nada de "OEA" dessa vez
Criatividade
Caminhão de entrega da Amazon está rodando Los Angeles com uma encomenda de proporções… “jurássicas”
Ação é resultado de parceria entre a empresa e a Jeep para divulgar “Jurassic World: Reino Ameaçado”
Criatividade
MI6 quer fugir da reputação “jamesbondniana” em 1° comercial para televisão
Agência de inteligência britânica afirma ao público que é “secretamente igual a você” em inédita campanha de recrutamento
Criatividade
Uniforme da Nigéria para a Copa do Mundo quebra recordes só na pré-venda
Com homenagem às seleções de 1994 e 1996, camisa da seleção nigeriana já ultrapassou números de venda de grandes clubes como o Manchester United
Criatividade
Novo clipe de John Mayer faz o melhor pior uso de chroma key
Criado depois de problemas de orçamento, vídeo traz o cantor fazendo as posições mais ridículas na frente da infame tela verde
Criatividade
Jeff Bezos garante que vai construir sua própria colônia de humanos na lua
Enquanto Elon Musk quer Marte, Bezos prefere a lua
Brasil
Skol convoca marcas a se unirem pela causa LGBTQ+: Burger King, Bis, Trident e quem disse, berenice? aceitam o convite
Cerveja assinará como Sko durante todo o mês de junho para a campanha #MarcasAliadas
Brasil
Whiskas lança o primeiro livro do mundo para ler com os gatos
Versão digital do livro está disponível em plataformas de streaming como Spotify e Deezer
Brasil
“Torcedores-Urso”: campanha da ESPN para a Copa do Mundo brinca com quem torce só no mundial
Os comentários feitos pelos torcedores-urso já indicam que eles não acompanham o futebol mundial antes da Copa
Criatividade
Ryan Reynolds usa “The Golden Girls” para agradecer o público de “Deadpool 2”
Vídeo também faz parte da divulgação da sequência, que em sua segunda semana em cartaz enfrenta a estreia de “Han Solo”
293
294
295
296
297
298
299