Criatividade • Página 5 de 637 • B9
Criatividade
DAHivf9uEGVrR
Brasil
Gillette cria copos “com a cara de Neymar” para promoção da Copa do Mundo

Ilustrações criadas por Tito Ferrara, Bruno Big e Arlin Graff buscam captar a precisão com a qual o camisa 10 da seleção disputa suas partidas
b9-hotwheels2
Criatividade
Hot Wheels lança carrinho com adaptação para GoPro

Parceria entre Mattel e GoPro leva pistas de corrida para outro nível
heder
Criatividade
Veja os pôsteres dos “filmes” de algumas das seleções que disputam a Copa do Mundo 2018

Neymar é “o último Jedi” brasileiro, Messi vira “o rei do show” e a Alemanha está “de volta ao lar” na ação criada por agência italiana
messigatorade
Criatividade
História de Lionel Messi é recontada em animação produzida pela Gatorade para a Copa do Mundo

“Heart of a Lio” foi criado em parceria com estúdio de animação argentino e mostra toda a trajetória mitológica do jogador até o “clímax” na Rússia
Arena-Brahma-SP
Brasil
Brahma monta “Arena Nº1” no Vale do Anhangabaú para transmissão dos jogos da Copa do Mundo

Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Salvador, Curitiba e Florianópolis também terão espaços similares
Vivo
Brasil
Vivo lança plataforma com celebridades para explicar o significado das palavras do hino nacional

Campanha da marca para a Copa do Mundo inclui 16 personalidades cantando e explicando o hino nacional
1528212649_850_ogilvy-unveils-new-identity-ceo-seifert-explains-agencys-new-structure-and-purpose
Criatividade
Ogilvy anuncia pacote de mudanças para reposicionar sua marca no mercado

Agência vai deixar desfazer holdings e unir marcas para facilitar sua relação com os clientes
Coca-Cola-Copa-do-Mundo-2018
Criatividade
Coca-Cola apresenta sua campanha para a Copa do Mundo 2018

Profissionais e amadores se misturam para celebrar o torneio
Spotify
Criatividade
Cannes Lions: Spotify é eleita Media Brand do ano

Categoria substitui a antiga Media Person, que premiava líderes de empresas
adidasworldcup
Criatividade
Comercial da Adidas para a Copa do Mundo tem celebridade até dizer chega

É tipo aqueles vídeos especiais de fim de ano do YouTube, só que com jogadores e famosos
JuntosSomos10
Brasil
Mastercard muda campanha com jogadores depois de reclamação feita por Tite

Campanha "#JuntosSomos10" agora doará refeições independente dos gols de Neymar e Messi
Teclado-Itau
Brasil
Itaú lança teclado virtual para clientes realizarem transferências sem sair da conversa

Ferramenta permite fazer transações sem precisar alternar aplicativos