Criatividade • Página 5 de 637 • B9
Criatividade
CNN-e-Volvo
Criatividade
Parceria entre CNN e Volvo se torna a experiência de Realidade Virtual mais assistida até hoje

24 milhões de pessoas acompanharam o eclipse na transmissão da CNN
Mundial-de-playlists
Brasil
Copa nos fones de ouvido: Sesc SP propõe campeonato musical no Deezer e Spotify

Ação "Mundial de Paylists" propõe um olhar descontraído sobre curadoria digital
Resident-Evil-2-Remake
Criatividade
E3 2018: todos os trailers e destaques do maior evento de games do mundo

Um resumão com o que você não pode perder das conferências da Microsoft, Sony, Bethesda, Ubisoft, Square Enix e Nintendo
b9_portugal
Criatividade
#ConquistaoSonho: Portugal lança sua campanha oficial para Copa

Vídeo com provérbios quer resgatar o sonho português de ser campeão
Dani-Alves-Itau
Brasil
Itaú explora “não ida” de Daniel Alves para a Copa do Mundo

Filme "Dentro da Seleção" mostra como é possível encontrar inspiração mesmo em momentos de dificuldades
Neymar-Bets
Criatividade
Com direção de Guy Ritchie, campanha da Beats para Copa do Mundo destaca jornada de Neymar e outros atletas

Vídeo destaca como a história de cada jogador pode inspirar crianças
pacifica
Criatividade
Para resolver questão histórica entre Chile e Bolívia, cervejaria artesanal cria cerveja “da paz”

Pacífica foi concebida pela Franka para resolver histórico desconforto entre as duas nações, gerado pelos resultados da Guerra do Pacífico nos anos 1800
bkquntocusta
Brasil
Burger King faz a sua própria versão do “Quanto custa o outfit?”

Rede de fast food faz piada com necessidade de ostentação dos jovens em comercial que promove valor acessível de seus lanches
Tasty-Drive_1-2
Brasil
McDonald’s e Renault criam o Tasty Drive, o test drive com drive-thru

Clientes que testaram carros da fabricante puderam fazer e buscar um pedido na lanchonete mais próxima à partir de uma opção no menu do veículo
Captura-de-Tela-2018-06-07-as-10.51.39-AM
Brasil
Cássio estrela o primeiro grande comercial bizarro da Copa do Mundo 2018

Terceiro goleiro da seleção no torneio estrela comercial de impermeabilizante que parece vindo dos anos 2000
louis
Criatividade
Canal+ recria a voz de Louis XIV a partir de registros médicos do rei francês

Criação da BETC promove a última temporada da série histórica "Versailles"
manifesto
Brasil
Manifesto convida jovens talentos a trazerem seus melhores defeitos para a comunicação

Filme impactante questiona o status quo do mercado