Criatividade
Podcasts
Braincast
Mamilos
Cinemático
Código Aberto
Aliados pelo Respeito
Nada Sei
Seções
Criatividade
Cultura
Social Media
Negócios
Transporte
Comportamento
Tech
ESG
Sobre
Quem somos
Anuncie
Contato
Conheça nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca e empresa.
Saiba mais
SIGA B9
OK
Mais resultados
Criatividade
Parceria entre CNN e Volvo se torna a experiência de Realidade Virtual mais assistida até hoje
24 milhões de pessoas acompanharam o eclipse na transmissão da CNN
Brasil
Copa nos fones de ouvido: Sesc SP propõe campeonato musical no Deezer e Spotify
Ação "Mundial de Paylists" propõe um olhar descontraído sobre curadoria digital
Criatividade
E3 2018: todos os trailers e destaques do maior evento de games do mundo
Um resumão com o que você não pode perder das conferências da Microsoft, Sony, Bethesda, Ubisoft, Square Enix e Nintendo
Criatividade
#ConquistaoSonho: Portugal lança sua campanha oficial para Copa
Vídeo com provérbios quer resgatar o sonho português de ser campeão
Brasil
Itaú explora “não ida” de Daniel Alves para a Copa do Mundo
Filme "Dentro da Seleção" mostra como é possível encontrar inspiração mesmo em momentos de dificuldades
Criatividade
Com direção de Guy Ritchie, campanha da Beats para Copa do Mundo destaca jornada de Neymar e outros atletas
Vídeo destaca como a história de cada jogador pode inspirar crianças
Criatividade
Para resolver questão histórica entre Chile e Bolívia, cervejaria artesanal cria cerveja “da paz”
Pacífica foi concebida pela Franka para resolver histórico desconforto entre as duas nações, gerado pelos resultados da Guerra do Pacífico nos anos 1800
Brasil
Burger King faz a sua própria versão do “Quanto custa o outfit?”
Rede de fast food faz piada com necessidade de ostentação dos jovens em comercial que promove valor acessível de seus lanches
Brasil
McDonald’s e Renault criam o Tasty Drive, o test drive com drive-thru
Clientes que testaram carros da fabricante puderam fazer e buscar um pedido na lanchonete mais próxima à partir de uma opção no menu do veículo
Brasil
Cássio estrela o primeiro grande comercial bizarro da Copa do Mundo 2018
Terceiro goleiro da seleção no torneio estrela comercial de impermeabilizante que parece vindo dos anos 2000
Criatividade
Canal+ recria a voz de Louis XIV a partir de registros médicos do rei francês
Criação da BETC promove a última temporada da série histórica "Versailles"
Brasil
Manifesto convida jovens talentos a trazerem seus melhores defeitos para a comunicação
Filme impactante questiona o status quo do mercado
291
292
293
294
295
296
297