Criatividade • Página 5 de 637 • B9
Criatividade
todayatapple_socil
Criatividade
Cannes Lions 2018: Sessões de aprendizado promovidas pela Apple vencem GP de Brand Experience

Criado no ano passado, Today at Apple se destacou aos olhos do júri por fortalecer e potencializar o lado educacional da empresa
nike-korobka
Criatividade
Nike decora espaços “korobka” na Rússia durante a Copa do Mundo

Lugares são frequentados por crianças russas aprendendo a jogar futebol
The Trash Isle
Criatividade
Cannes Lions 2018: Ilha de lixo ganha Grand Prix de Design

Campanha satírica da ONG Plastic Oceans Foundation inventou bandeira, passaporte e moeda para o enorme redemoinho de plástico no Pacífico
reclameaqui
Brasil
Cannes Lions 2018: Aplicativo que “detecta” corrupção leva GP de Mobile

Criação da Grey para o Reclame Aqui
sbt-hits
Brasil
SBT aposta em sua própria plataforma de streaming musical, a SBT Hits

Plataforma terá assinatura mensal de R$ 8,90
190618_FORUM_wwe_buildingbrands_RB_037
Criatividade
Cannes Lions 2018: Sem risco não se constrói uma marca

“No risk, no glory”, disse Bozoma St John, ex-Chief Brand Officer do Uber
b9-disney3
Criatividade
Jennifer Lee e Peter Docter são os novos chefes dos estúdios de animação da Disney

Novos nomes substituem John Lasseter e comandam Pixar e Disney Animation
Adidas-Pride-Pack
Brasil
Adidas lança linha Pride Pack para celebrar a diversidade no mês do orgulho LGBT+

Marca uniu forças com a ONG Casa 1 para produzir uma campanha especial
campanha-mcdonalds-transforma-arcos-logotipo-em-sinalizacao-1
Criatividade
Cannes Lions 2018: McDonald’s ganha o GP de Outdoor por melhorar seu sistema de sinalização rodoviário

Além do projeto da rede de lanchonetes, grande esquete criado pelo Comedy Central também triunfou na categoria
2621664508-
Criatividade
Cannes Lions 2018: Budweiser leva o GP de Print relembrando seus grandes momentos

Agência brasileira triunfa na categoria com campanha que levava consumidores a pesquisar os momentos históricos em que a cerveja esteve envolvida
droga
Criatividade
Cannes Lions 2018: O que eu poderia ter em comum com David Droga?

Como não deixar a propaganda morrer
Lorel-AR
Criatividade
Com realidade aumentada e livestreaming, L’Oreal lança assistente de beleza digital

Serviço ajuda a testar produtos para saber como eles funcionam em cada rosto